terça-feira, 28 de agosto de 2007

MEDITAÇÕES PARA O BRASIL

"Quanto mais você medita, mais pode ajudar os outros e mais profundamente estará em sintonia com Deus. As pessoas egoístas permanecem espiritualmente estagnadas, mas os altruístas expandem sua consciência. Quando achar a sua onipresença na meditação, você encontrará a Deus. Se Ele estiver satisfeito, toda a natureza trabalhará em harmonia com você.
Aprenda a falar com Ele com toda sua alma." Paramahansa Yogananda
Meditações para o Brasil Uma iniciativa dos websites www.filosofiaesoterica.com e www.filoterapia.com
Você, de forma individual ou grupal, está sendo convidado a participar de breves, concisas, meditações / orações / reflexões que irão ocorrer durante sete dias, às 7h da manhã e/ou às 7h da noite. Elas irão visualizar um Brasil eticamente correto; socialmente justo; ecologicamente sustentável; economicamente solidário; politicamente participativo, capaz de participar ativamente da construção de uma civilização planetária com base no princípio da fraternidade universal. Nos três dias anteriores à 7de Setembro ― dias 4, 5 e 6 ― as meditações durarão um minuto ou mais. Nos três posteriores à 7de Setembro ― dias 8, 9 e 10 ― as meditações durarão, também, pelo menos um minuto. No dia 7 de setembro, a meditação deverá durar pelo menos 7 minutos. A ação pode ser chamada de “oração” por cristãos e espíritas, ou de “meditação”, de “visualização”, “contemplação” e “reflexão”, por budistas, iogues e pessoas de quaisquer religião ou filosofia. Consciencializar um potencial positivo para o país poderá ser feito de diferentes maneiras, segundo o temperamento e a criatividade de cada um ou de cada grupo. Basta que se use a força sutil da mente e do coração para o resgate dos princípios da ética e da justiça social no Brasil. O horário de sete horas da manhã e/ou sete horas da noite é sugerido para todos; mas quem preferir outros horários é igualmente bem vindo ao movimento.
O Brasil e a Força do Pensamento O Despertar de Uma Possibilidade Revolucionária Por Carlos Cardoso Aveline“Tudo o que somos é resultado do que nós pensamos no passado: tudo o que somos se baseia em nossos pensamentos e é formado por nossos pensamentos. Se alguém fala ou age com pensamento puro, a felicidade o acompanha assim como sua própria sombra nunca se afasta dele.” Gautama Buddha, em “Dhammapada”, Versos Gêmeos, 2. “Os antigos afirmavam que qualquer idéia será manifestada exteriormente se a nossa atenção estiver profundamente concentrada nela. Do mesmo modo, uma vontade intensa será seguida do resultado desejado.” Helena P. Blavatsky, em “The Secret Doctrine”, Theosophy Co., vol. I, p. 293 Parece haver razões ― mais fortes do que o mundo das aparências sugere ― para que os cidadãos brasileiros de boa vontade pensem e meditem de modo construtivo sobre o futuro do país.
Há evidências práticas de que é possível eliminar ou enfraquecer as fontes da corrupção e da violência ― mental, emocional e física ― através do uso consciente da força coletiva e combinada dos sentimentos de ética e boa vontade. O recente filme "Quem Somos Nós?" ("What The Bleep Do We Know?") conta uma experiência concreta que indica a força dos pensamentos e meditações produzidos coletivamente. O filme, que pode ser encontrado nas locadoras, revela um fato ocorrido no verão de 1993 na cidade de Washington, DC, Estados Unidos, na época conhecida por seus altos índices de violência.
Ao longo de várias semanas, cerca 4.000 meditadores, vindos de diferentes regiões geográficas, meditaram diariamente sobre paz social, e fizeram isso durante longos períodos de tempo a cada dia, em Washington. Autoridades policiais acompanharam de perto a experiência. Os índices de criminalidade caíram em 25% no mesmo período da experiência. O fato não foi surpresa para os organizadores do evento. Eles já haviam promovido vários eventos semelhantes, em menor escala, e por isso haviam antecipado precisamente uma queda de 25% no número de crimes ─ o que se confirmou.
A verdade é que o poder real da visualização, inclusive em termos sociais, já foi confirmado experimentalmente, não só nesta ocasião mas em inúmeras outras. O Guru Maha Rishi, que ficou famoso ao ensinar algo de Ioga aos Beatles nos anos 1970, dizia que se quatro ou cinco por cento da humanidade meditarem pela paz, não haverá mais guerras. Isso pode ocorrer em um futuro não muito distante.
O poder oculto da imaginação e da visualização também é abordado por Helena Blavatsky em suas obras monumental “Isis Sem Véu” e “A Doutrina Secreta”. A filosofia oriental chama esse poder da consciência humana de “Kriyashakti”. O que você visualiza, isso mesmo tende a ocorrer: somos o que pensamos.
Essa verdade já é relativamente bem conhecida no seu aspecto individual, e hoje começa a chegar a hora de visualizar coletivamente o bem do nosso país ─ algo que inclui, naturalmente, a necessidade de líderes políticos e administradores públicos honestos e cumpridores do seu dever. Essa prática meditativa, se disseminada até um certo grau, levará a chamada “consciência política e social” a um novo nível e a um parâmetro mais avançado, coerente com a filosofia clássica e esotérica e com a sabedoria de todos os tempos.
Não será preciso que ― como ocorre durante as Copas do Mundo de futebol ― todo o povo brasileiro “torça” pela vitória, isto é, utilize intensamente a força do pensamento, visualizando o bem do seu país. É claro que, assim como hoje o povo do Brasil usa a força do pensamento de modo pouco eficaz, com a esperança de obter metas futebolísticas e de escassa importância real, no futuro o mesmo povo poderá usar essa força para superar seus desafios culturais, econômicos, sociais e ambientais. Mas isso talvez só ocorra em um futuro relativamente distante.
Em um primeiro momento, é suficiente que um número relativamente pequeno de brasileiros pense corretamente as questões sociais e políticas do país, e visualize o bem do país com amplitude e nitidez. Isso fará com que se abram fissuras decisivas na massa de pensamentos e sentimentos negativos que hoje parece dominar a chamada “opinião pública”. Então o potencial positivo do país, que é ilimitado, despertará.
O pensamento crítico é indispensável, mas ele não é suficiente nem pode substituir o pensamento positivo ou a ação construtiva, que são igualmente importantes. Combinados, estes três fatores provocam a vitória da justiça e da ética, que são as bases da paz social duradoura.
Poucos duvidam, hoje, do fato de que o pensamento cria e dá forma à realidade, tanto individual quanto coletivamente. As idéias conscientes e as imagens mentais subconscientes são fatores dinâmicos e poderosos na constante renovação da vida ao nosso redor. Embora na maior parte dos casos o cidadão não perceba as conseqüências práticas da sua linha preferida de idéias e imagens mentais, o pensamento só ocorre “depois” dos fatos em uma dimensão secundária.
O pensamento ocorre, sobretudo, "antes" dos fatos. Ele abre o caminho para os acontecimentos. Ele lhes dá o rumo, conforme ensinam os primeiros versos da antiga escritura budista “Dhammapada”. Assim, os tipos de pensamento coletivo que alimentamos, e dos quais participamos consciente ou inconscientemente, determinam como nos relacionamos hoje com a realidade política, social e econômica que nos rodeia.
Não é difícil perceber que há um potencial literalmente revolucionário na simples idéia de usar correta e responsavelmente o poder do pensamento, em escala coletiva. A mente ― individual ou coletiva ― é como uma lente. Se estiver limpa e bem focada, permite uma boa visão da realidade e nos dá um sentido correto de orientação. Por isso, pode-se confiar em que haverá efeitos práticos, se um número crescente de pessoas passar a meditar, e a visualizar ― com calma sinceridade e de modo regular ― um Brasil que será, por exemplo, no futuro próximo:* eticamente correto; * politicamente democrático e participativo; * socialmente justo,* ecologicamente sustentável; e* economicamente equilibrado e solidário.
Sem pretensões messiânicas, esse país ajudará a construir uma civilização global que esteja baseada nos princípios da moderação, da simplicidade voluntária, da cooperação e da não-violência.Segue uma Sugestão de Vivência Meditativa
1 - Sentado, com os pés bem plantados no chão, as partes superiores e inferiores das pernas formando ângulo reto, fique com a coluna ereta.
2 - Respire calma e profundamente. Deixe de lado toda preocupação com assuntos pessoais de curto e médio prazo.
3 - Relaxe os pés, depois as pernas, as mãos, os braços, e finalmente os músculos do rosto. Sinta o contraste entre a musculatura relaxada e a coluna vertebral firme. Assim devemos ser diante da vida: firmes no essencial e flexíveis no que é secundário.
4 - Consciencialize a dor centenária do povo brasileiro e no sofrimento coletivo que houve desde o ano 1500. Consciencialize os jovens e velhos que sofrem devido às secas, às enchentes, à miséria, ao desemprego, à violência urbana, e à falta de atendimento nos hospitais públicos. Consciencialize a sua própria dor. Em tudo o que você sofreu até hoje. Perceba como a experiência humana transmuta a dor em sabedoria. Admita que todo obstáculo, grande ou pequeno, existe para ensinar-nos uma lição, e que nossa tarefa diante da vida não é lamentar-nos, mas crescer interiormente.
5 - Veja agora a intuição e a solidariedade iluminando as relações entre todos os brasileiros. Imagine a população despertando para o mundo espiritual a partir da sua vida diária concreta. Cada cidade acordando para a solução fraterna e participativa dos seus problemas imediatos.
6 - Veja os meios de comunicação social atuando a serviço da vida, pesquisando e transmitindo sabedoria, e promovendo uma espécie de assembléia geral permanente do povo brasileiro, cujo grande tema seja como atuar de modo correto, individual e coletivamente, a cada momento da vida cotidiana. Visualize o rádio, a televisão e os jornais brasileiros defendendo os interesses da nossa população. Decida fazer alguma coisa de prático a respeito, ou renove a sua decisão se ela já foi tomada.
7 - Visualize dirigentes sinceros ouvindo de coração o povo brasileiro, em nível federal, estadual e municipal. Imagine a sua cidade e o Brasil como territórios livres da desonestidade e do sofrimento que ela causa. Como espaços livres para a nova era de fraternidade entre todos os seres. Guarde consigo esta imagem. Mantenha-a nítida em sua mente e coração. Faça com que ela seja mais forte que quaisquer sentimentos negativos. Assim você estará não só desenvolvendo o poder da sua vontade espiritual, mas também será um foco criador de uma sociedade melhor.

São apoiadores deste movimento:
01. A revista “Bodigaya”, de Porto Alegre/RS02.
02. O jornal mensal “O Aprendiz”, de Ribeirão Preto/SP03.
03. VID, Escola de Aprendizados para o Bem-viver, de Santa Cruz do Sul/RS
(Participe deste movimento grupo vibracional de Meditação pelo Brasil)
Escolha seu grupo e mande um e-mail para:

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

JUSTIÇA DOS HOMENS - Selso

O presidente dos Estados Unidos preocupado com os problemas da terra pede a visita urgente do colega brasileiro "Lula". Imediatamente Lula cancela todos seus compromissos e segue para a Casa Branca. Chega lá, nenhum cerimonial, e Bush o está esperando para uma conversa em particular.

Bush - Meu amigo Lula, chamei-o para uma conversa muito séria que envolve o futuro da humanidade. Eu, como uma lider mundial, convidei, entre todas autoridades, somente a você para conversarmos, porque o seu país será a próxima potência mundial.

Lula - Sempre tive a certeza disto, porém agora com o que você diz, estou maravilhado!

Bush - Sabe Lula, enquanto estivemos no poder, sempre administramos muito bem o nosso país, pode comprovar pela vida que levamos. Por isso achei que deveria discutir sobre o assunto, quais a medidas a serem tomadas para fazer frente a criminalidade e mudanças que estão acontecendo no mundo. Devemos agir com muita justiça, dar exemplos de firmeza e comando.

Lula - Concordo e tenho agido desta forma... Qual a sua sugestão?

Bush - Para conter a violência no mundo temos que cortar o mal pela raiz. Meus cientistas fizeram um estudo e tudo começa pela "água", pois ela é a essência da Vida. Portanto, deveremos fazer um grande julgamento mundial aqui no meu país, porque exite pena de morte, onde o réu será a água.

Esse gringo está querendo me enrrolar, pensou Lula.

Lula - A água?...Por que julgar a água...Isto é ridículo.

Bush - Não Lula, veja quantas pessoas tem morrido com os raios que a chuva provoca?

Lula - O raio mata pessoas, mas ele é o responsável pela tranformação do oxigênio em Oxônio, que nos protege dos raios solares.

Bush - Veja Lula, quantas pessoas tem morrido nas enchentes em todo o mundo?

Lula - Mata sim, porém estas mesmas águas dão vida aos peixes, molham nossas lavouras e produzem alimentos.

Bush - Falando em peixes, olha a grande mortandade de peixes que tem ocorrido em todo o mundo, até mesmo no seu país.

Lula - Não posso concordar com isto. A mortandade de peixes é culpa da poluição e isto é culpa das indústrias.

Bush - Aí que está o problema. Como vamos condenar as indústrias? Elas que nos pagam os impostos. Na justiça não condenamos o fabricante da arma, condenamos quem acionou a arma.

Lula - Que complicação!...Tenho que consultar meus ministros.

Bush - Tomei a liberdade de fazer isto. Mandei meus agentes falarem com eles e todos chegaram a mesma conclusão: Se não condenarmos a água a população dirá que justiça é relativa, que somente defendemos os interêsses de alguns, que julgamos conforme o nosso ponto de vista e nossas leis não são justas. A justiça perderá toda a credibilidade.

Lula - Sabe que o problema é grave mesmo. Se condenarmos a água a morte, todos nós morreremos...acho que só Deus poderá nos ajudar... Quem sabe deveríamos perguntar ao Papa?

Bush - Já o fiz, chegamos a mesma conclusão. O Papa achou que seria inevitável a condenação da água, senão seus fiéis diriam que o pecado não existe e tudo depende do ponto de vista de cada um, de acordo com seu livre arbítrio. Então a existência da Igreja seria desnecessária.

Lula - Lá no Brasil temos muitas outras igrejas, vou perguntar para eles.

Bush - Também já o fiz, todos estão a favor da condenação. Os Espíritas acham que se não condenarmos, seus seguidores pensarão que o carma não existe. O carma é culpa que nós mesmos insistimos em assumir, que não somos julgados pelo que fizemos e sim pelo que realmente somos. Independentemente dos atos, os erros e acertos são exercícios da vida para elevação do nosso espírito.

Lula - Confesso que estou muito confuso..., acho que então teremos que consultar diretamente Deus.
Bush - Eis a questão: tenho perguntado aos lideres das Igrejas como se faz isto? Me dizem que ele está adormecido.
Lula - É, na hora que a gente precisa, todo mundo desaparece. Mas onde este cara está dormindo?
Bush - Dizem que é no coração de cada um.
Lula - Vamos acordá-lo. Como se faz?...

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

DEUS OLHANDO ATRAVÉS DE VOCÊ - Kryon

DEUS Olhando através de você
Parte 1

Durante eras vocês aprenderam que Deus está fora do seu domínio, em algum lugar nas profundezas do espaço. Muitos de vocês têm acreditado nisso e aceitado isso como uma verdade.

Porém Deus, a causa principal de toda vida, nunca esteve fora de vocês - ele é vocês.

Ele é o maravilhoso processo de pensar, a inteligência suprema que jaz silenciosa e sempre presente no interior do homem. Foi-Ihes ensinado que vocês nasceram apenas para viver em um momento do tempo, para envelhecer e então morrer.

Por acreditarem que era verdade, isso realmente se tornou a realidade de sua vida sobre este plano.

Mas eu estou aqui para ajudá-los a perceber que na verdade vocês são uma consciência contínua e imortal que tem vivido há bilhões de anos - desde que Deus, seu amado Pai, a totalidade do pensamento, contemplou a si mesmo no brilho da luz, que cada um de vocês se tornou.

Foi quando cada um de vocês veio a ser único, soberano e uma parte eterna da Mente de Deus.

Foi-lhes ensinado que Deus é uma entidade singular que, com suas mãos, fez o céu e a terra e então criou a criatura viva chamada homem. Mas são vocês, os possuidores da inteligência divina e do livre-arbítrio, que são os grandes criadores de toda a vida.
São vocês que criaram o sol da manhã, o céu da tarde
e o encanto de todas as coisas que existem.

São vocês que na verdade criaram a criatura notável chamada homem de modo que vocês, que eram luzes brilhantes no vazio do espaço, pudessem experienciar toda a maravilha de suas formas criadas. Meus amados irmãos, a compreensão de quem é cada um de vocês constitui na verdade uma série de ilusões que vocês têm vivido por milhares de anos.Vocês são mais do que meramente humanos.

São muito, muito maiores do que a criatura limitada chamada homem.

Vocês são Deus.

Vocês sempre foram; sempre serão.

São os grandes criadores imortais que têm vivido aqui, vida após vida, para atingir essa grande compreensão que vocês permitiram que lhes fosse tirada (esquecida). Todos vocês são o próprio Deus criado de si mesmo.

Vocês são deuses criados por Deus, primeira e única criação
direta da Fonte de toda a vida.

Em suas aventuras na exploração da vida, vocês integraram sua suprema inteligência com a matéria celular para tornarem-se Deus-homem: a Mente de Deus expressando-se na forma chamada humanidade; Deus vivendo no maravilhamento de sua própria criação, denominada homem.
Homens, mulheres, humanidade, são na verdade Deus, esplendidamente disfarçados de entidades limitadas e infelizes.


Não necessariamente....limitado ou infeliz.........vc é o que quer ser.....

Quem é você? Por que está aqui?

Qual o seu propósito e seu destino? Você pensa que voce é meramente fruto da coincidência, nascido para viver um punhado de tempo e depois não existir mais ?

Realmente ?

O que faz você pensar que não viveu antes? Por que agora? E por que você?

Você viveu sobre este plano milhares de vidas e você veio e foi como um vento instável.

Você viveu cada rosto, cada cor, cada credo, cada religião. Você guerreou e guerrearam com você.

Você foi rei e servo. Foi marinheiro e capitão. Foi conquistador e conquistado.

Você foi tudo que existe em todas as suas compreensões históricas. Por quê?

Para o propósito do sentimento, para o propósito da sabedoria, para o propósito de identificar o maior mistério de todos os tempos - você!
Ramtha,
através de ]. Z. Knight
continua.....

Por quê? Para viver o maior mistério de todos os tempos - você


" O Universo inteiro está permeado por uma Presença. Aceite-a".

Ensinamento Celta


"A diferença entre o possível e o impossível
está na vontade humana"
Louis Pasteur


"As pessoas ficam perturbadas não pelas coisas,
mas pela imagem que formam delas."

Epictetus

"Me dá um grande e profundo conforto que as coisas vistas
são temporais e coisas não vistas são eternas."
Helen Keller

Alinhar sua Energia.
E Realinhá-la se ela sair do Alinhamento.
Isso é tudo realmente.

ABRAHAM


São os caminhos invisíveis do amor que libertam o homem.

Saint-Exupéry
Quando você esta sentindo entusiasmo, alegria, satisfação,
esses sentimentos são indicativos de que você esta ....

No BEM de seu Maior BEM que é :

Fazer de todos os dias, um bom dia,

essa é a mais elevada obra de arte.

* Para ver o rosto da lista http://br.groups.yahoo.com/group/kryon* Para ver enviar uma mensagem para este Fórum, envie um e-mail para: kryon@yahoogrupos.com.br * Para entrar em contato com o moderador deste Fórum, envie um e-mail para: kryon-owner@yahoogrupos.com.br

HORIZONTE - LEITURA HOLÍSTICA

HORIZONTE – LEITURA HOLÍSTICA© é uma revista eletrônica holística gratuita, totalmente colorida e enviada EXCLUSIVAMENTE por e-mail. A periodicidade é MENSAL e a abrangência tão ilimitada quanto a internet, pois um e-mail pode ser repassado para qualquer lugar do mundo.
Entre os assuntos tratados na revista estão:
Consciência ecológica; Mudanças planetárias; Profecias; Línguas sagradas; Espiritualidade; Cabala; Tarô; Textos sagrados das religiões; Simbolismo universal; Astrologia; Numerologia; Deuses universais (mitologia comparada); Magia Universal; Comentários de livros, vídeos e músicas afins; Ocultismo; Canalização (artigos e mensagens); Botânica Oculta; Yoga; Meditação; Mantras; Sete Raios; Teosofia; Ufologia; Filosofias; Terapias Alternativas; Realismo fantástico; Descobertas científicas que corroboram ensinamentos tradicionais; etc.
Para receber a revista, basta enviar mensagem para o email
hug.horizonte@gmail.com com as palavras INCLUIR EM CADASTRO. Você irá para o cadastro e receberá HORIZONTE – LEITURA HOLÍSTICA © todos os meses, entre os dias 09 e 11 de cada mês.
Como a revista não tem acesso ao e-mail das pessoas para quem você a enviará, não há enviar edições futuras para elas, caso você não possa repassar as edições por qualquer motivo. Por isso, oriente aquelas que desejarem para que enviem mensagem para
hug.horizonte@gmail.com apenas com as palavras INCLUIR EM CADASTRO. Assim, estas pessoas receberão através do mailing list as edições futuras.
Se você deseja baixar os números atrasados de HORIZONTE - LEITURA HOLÍSTICA, pode fazê-lo GRATUITAMENTE e diretamente do site de compartilhamento
4SHARED.COM, através do link:
http://www.4shared.com/dir/2554406/72a7bfd7/sharing.html
Você ainda pode acessar o Blog – http://revistahorizonte.blogspot.com -, onde são incluídas novidades, notícias e a íntegra de matérias, debates no MSN e entrevistas longas demais para aparecerem na versão em PDF.
Mais informações através do e-mail (
hug.horizonte@gmail.com ), do MSN (paulostekel@hotmail.com) ou pelos telefones (51) 3469-9360 e (51) 9217-5164 com o editor, PAULO STEKEL.
Para o envio de LIVROS, REVISTAS, Cds e outros materiais IMPRESSOS para divulgação a revista não cobra absolutamente nada, desde que estejam de acordo com a linha editorial e não tragam conteúdo discriminatório, racista, neonazista, homofóbico, pornográfico ou de incitação à violência. Quem deseja divulgar seu material impresso, envie um exemplar para o endereço da revista:
Revista Horizonte – Leitura Holística (A/C Paulo Stekel)
R. Rio Claro, 105 – Parque da Matriz – 94950-450 – Cachoeirinha – RS - Brasil

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O QUE PASSA NO PLANETA TERRA? Karen Bishop

O Que se Passa No Planeta Terra?
Experienciar os reinos Mais Elevados.... Como Fazemos Isso?
17 de Junho de 2007
Por Karen Bishop
Saudações!
Novamente nós estamos sendo bombardeados com as energias de vibração mais elevada, e o dia 13 de Junho trouxe ainda outro ciclo. Este último surto nos apoiou em transpormos um pouco mais de algumas das energias de obstrução que estavam diante de nós das velhas criações do mundo de 3D. Assim, os portais para o avanço se abriram um pouco mais e fomos então capazes de levar a cabo algumas coisas que ainda não tínhamos antes sido capazes.

Para alguns, as energias de vibração mais elevada podem criar as velhas e familiares dores e sofrimentos no corpo... dores nas articulações, dores em áreas específicas de nossos corpos sem razão aparente, e no último caso, uma liberação se manifestando nos intestinos, já que estes bloqueios estão sendo removidos. Vocês também podem se sentir mais leves do que o normal.

Emoções, choro, e até raiva em relação aos velhos sistemas podem estar também presentes, mas estes são sintomas de ascensão familiares e comuns aos quais muitos certamente ficaram acostumados. Freqüentemente eu me vejo chorando sempre que vejo qualquer sofrimento, separação, ou ocorrências de vibração menos elevada. Elas são simplesmente insuportáveis!

As velhas criações da realidade de 3D continuam a cair, enquanto a deterioração, baixos padrões, moral escassa, e velhos sistemas que não mais se equiparam a nossa nova realidade estão brilhando intensamente em primeiro plano. Embora possa parecer que a nossa realidade do mundo externo esteja ficando mais e mais desequilibrada, e mais e mais difícil de tolerar, simplesmente é que as velhas criações não têm mais um apoio, não tem absolutamente nada em que se segurar, e estão vindo em primeiro plano, já que elas não têm mais nenhum lugar para ir.

Pode parecer também, que estamos sendo “invadidos” por elementos de vibração menos elevada que estão impedindo a entrada de todas as velhas manifestações da velha realidade de 3D. Coisas, lugares e situações aos quais estávamos acostumados a prezar, assumiram um significado novo, estranho e quase desorientado, enquanto eles parecem ter sido substituídos por algo estranho e desagradável.

Mas aqui está o que está ocorrendo agora, quando tudo está em perfeita e divina ordem: Os velhos sistemas e realidades de uma vibração menos elevada do mundo de 3D estão colidindo muito rapidamente agora. Elas não podem mais existir no novo mundo, enquanto as energias de vibração menos elevada e mais elevada não podem existir no mesmo espaço. É por isto que muitos estão sentindo um desejo de se retirar para os próprios santuários pessoais. É por isto que as energias de vibração menos elevada nos causam repulsão, ainda que pensemos que deveríamos amá-las e aceitá-las. Simplesmente é uma questão de hierarquia evolutiva de energias e dimensões. Sem julgamento... simplesmente o modo como as coisas funcionam nos reinos mais elevados. Sim, nós ainda podemos ter amor e compaixão pelo velho, mas apenas não podemos permanecer no espaço do velho por longos períodos de tempo.

Assim então, outros tantos se elevaram recentemente para um novo espaço, e um espaço novo e de vibração mais elevada neste, o velho nada tem em que se apegar, nada tem para orientá-lo, cuidá-lo, e conduzi-lo, e então é basicamente deixado abandonado para se afastar por si mesmo. O “velho” está então sendo invadido pelo que ainda for deixado para trás... o que ainda não escolheu dar o seu próximo salto de ascensão... e deve residir em algum lugar, assim ele se agarra e se move para estes espaços abandonados das velhas manifestações da 3D.

Nós precisamos nos apoiar apenas um pouco mais. O velho deve colidir e deteriorar a um grau determinado e muito específico e então... será o momento para nos precipitarmos e começarmos a reconstrução. E será uma reconstrução de uma ordem muito nova e muito mais elevada. Nós devemos ainda nos deter e permanecer afastados do velho de agora em diante, de modo que não afundemos com ele.

Além do mais, alguns de nós podem se sentir perdidos, deslocados, ou até afastados de nossas velhas rotinas, já que estamos agora mais certamente prontos para as nossas novas rotinas da realidade dos reinos mais elevados. Quanto mais nos apoiamos nos velhos modos de crenças, percepções e até nos velhos modos de fazer as coisas, mais perdidos nos sentiremos. E nos colocaremos também em uma posição de afundarmos com o velho.

O que fazer?

Em relação aos julgamentos, emoções e intolerância... Simplesmente não fiquem aí. Quanto mais perdermos tempo nas emoções, percepções e crenças de vibração menos elevada, mais as experienciaremos, mas principalmente, mais nos encontraremos em uma realidade que não mais existe. Vejam as coisas do modo que vocês gostariam que elas fossem, e elas serão. Podemos aceitar que as vibrações menos elevadas ainda existam nos lugares, mas simplesmente recusem-se a ir para lá.

“Oh, certamente”, vocês poderiam estar pensando. “Em seus sonhos.” Eu me casei recentemente, e quanto mais eu vejo o meu novo marido em seu verdadeiro e legítimo espaço, com a pureza de sua alma resplandecendo, mais ele se torna apenas isto. É como mágica. Ele é e vibra como eu o imagino que seja em seu estado mais elevado... ele é quem ele é em seu nível de alma. Se eu me focalizar em quaisquer defeitos que acredito que estejam lá, ele se torna naqueles. E não somente isto, eu percebo que em toda e cada vez que eu penso que vejo alguns aspectos de vibração menos elevada dentro dele, eles estão realmente e simplesmente dentro de mim. Assim, por que ficar lá? Por que ativar esta realidade sobre mim e sobre nós? E é realmente uma realidade que simplesmente é uma ilusão de qualquer modo! É muito mais agradável ir a algum outro lugar. O que focalizamos se expande, aquilo que pensamos se torna a nossa experiência, e as energias nas quais perdemos tempo e com as quais nos cercam se tornam o nosso mundo. Eu sou abençoada em ter um casamento verdadeiramente surpreendente que parece um conto de fadas...

Nós somos verdadeiramente os mestres aqui. Podemos ter a posse do nosso poder e mais certamente estar no comando de nossa realidade. Se pudermos nos perceber tendo pensamentos e percepções da velha realidade de 3D, e imediatamente mudá-los para pensamentos de milagres, paz, amor, apoio, alegria e muito mais, isto se tornará a nossa experiência. Lembrem-se, o mundo exterior não dita a nossa experiência. É o nosso mundo interior que dita a nossa experiência, e este conceito é sempre muito apoiado nos reinos mais elevados. Quanto mais elevado vibrarmos, mais experienciaremos com grande regularidade e intensidade, estes conceitos que conhecemos por tanto tempo.

Assim, como navegarmos e interagirmos nas velhas criações do mundo que ainda existem, e com as quais parece não termos escolha em ficarmos envolvidos? Meu marido e eu estamos atualmente no processo de adquirir alguma terra... a terra de nossos sonhos. Nós tivemos que passar por uma tradicional experiência de empréstimo, mas esta foi a nossa escolha. Isto está fluindo facilmente para nós. Os proprietários da terra querem vender somente para nós, e ofereceram esperar até que encontremos os termos do empréstimo que nos satisfaçam. Os verdadeiros agentes do estado ofereceram para restringir as suas comissões na metade, e os vendedores querem pagar metade dos custos de fechamento. Mas ao não escolhermos resistir a este processo velho e obsoleto, parece que as nossas necessidades estão sendo apoiadas. Mas devo dizer, eu fico até muito irritada quando tenho que experienciar todas as dificuldades e as rotinas burocráticas, junto com os velhos sistemas. Eu não posso suportá-los por tanto tempo!

Mas até que as coisas mudem, estamos escolhendo experienciar um processo velho e obsoleto, quando tanto do novo está ainda para ficar no lugar certo. E ao escolhermos e nos focalizarmos em um processo fácil, é intensamente útil. Quando Phil e eu nos percebemos ficando irritados com qualquer coisa do “velho” em que ainda temos que estar envolvidos, as nossas vibrações imediatamente caem e nos tornamos nossos próprios piores inimigos. É então quando nos retiramos para o nosso santuário aqui, nas montanhas do Arizona onde criamos o nosso próprio e especial mundo, onde somos abençoados ao passarmos a maior parte de nosso tempo fazendo as coisas que amamos, e então o nosso mundo se torna sensato conosco mais uma vez. O contraste entre os mundos é imenso.

Assim então, quando nos vemos precisando experienciar algo da “velha” realidade, pode ser de grande ajuda visualizar a nossa experiência como desejamos que ela seja, e ficarmos desligados dela tanto quanto possível, até que nos retiremos novamente para as nossas realidades mais confortáveis de viver e de ser dos reinos mais elevados.

Viver e ser nos reinos mais elevados? Passar quase todo o nosso tempo em uma realidade de nossos sonhos. Passar quase todo o nosso tempo fazendo as coisas que amamos e que achamos agradáveis. Passar a maioria de nosso tempo sem agendas ou “ter que”. Fazer o que queremos e quando queremos. Passar muito tempo nos empenhos criativos. Aceitar as coisas como elas são, a fim de manter os nossos canais abertos e puros para que mais desta surpreendente energia da Fonte verta através de nós sem resistência (a aceitação cria uma abertura de energia e permite os alinhamentos de nível mais elevado!). Ver o “mais elevado” em tudo e em qualquer coisa, e assim, experienciar apenas isto. Isto mantém também as nossas vibrações e assim assegura uma residência mais permanente nos reinos mais elevados!

É fácil! Não no início. Mas quanto mais aceitarmos onde estamos agora residindo (em uma realidade dos reinos mais elevados) e vivermos de acordo, mais fácil isto se torna, e assim, a magia nunca acaba. É com todos e com cada um de nós. Nós somos os criadores fundamentais e podemos mudar as nossas experiências em um piscar de olhos. Tenham um pensamento diferente. Focalizem-se em algo mais. E puuf! Observem como isto se manifesta quase imediatamente.

Nós estamos atualmente em um período de Mercúrio retrógrado, e em breve estaremos experienciando o Solstício do Verão ou do Inverno, dependendo de onde vocês residem no hemisfério. Os Solstícios são o masculino, e se aprofundam. E um Mercúrio retrógrado permite que qualquer coisa incompleta seja clarificada e completa, etc. Nenhuma novidade aqui.

Conseqüentemente, estaremos nos interiorizando e liberando as velhas energias, interiores e exteriores. Nós assim perceberemos coisas no noticiário tendo a ver com situações que precisavam de resolução por muito tempo, coisas que surgirão que não toleraremos mais, e coisas que não podem mais ser negligenciadas. Estas são grandes oportunidades, e os planetas estão sempre aqui junto a nós, apoiando o nosso processo de ascensão de um modo maravilhoso e mágico com as suas próprias e específicas energias e contribuições.

Este Solstício em particular criará muita revolta. É preciso e necessário, e está em perfeito alinhamento com onde estamos atualmente residindo em nosso processo evolutivo. Tudo estará em perfeita e divina ordem.

E além do mais, nós estamos também prosseguindo exatamente no planejamento em relação aos nossos novos papéis e propósitos. Permaneçam na energia mágica e em alinhamento com o seu próprio e específico propósito, e tudo e qualquer coisa chegará para você por si mesmo. Vocês serão guiados, apoiados, e elevados ao seu espaço nos reinos mais elevados. Quando nós deixarmos ir, tanto em relação às velhas crenças, percepções, papéis, consciência de vítima e pensamento de impotência, estaremos então mais perfeitamente posicionados para os presentes que os reinos mais elevados oferecem. Estamos assim em alinhamento com eles. Quando ignorarmos, negligenciarmos, e não prestarmos atenção às coisas de vibração menos elevada que possam nos envolver, elas então deixarão de existir. Mantenham-se em sua visão mais elevada quando as energias do Solstício chegarem, e fiquem prontos para percorrer a onda mais elevada da realidade! A responsabilidade é nossa. Vocês estão prontos?

P.S. Há poucos meses atrás eu escrevi sobre o meu pai, que passou pela experiência de um ataque cardíaco, “morreu” rapidamente e foi revivido. Embora ele não atravessasse o “túnel”, ele se percebeu buscando o propósito de sua vida. Em Agosto, ele fará seu aniversário de 80 anos e embora ele esteja temeroso das altitudes, ele decidiu saltar de pára-quedas! Quando ele perguntou ao seu cardiologista se estaria bem, o seu cardiologista respondeu: “Você estará usando um pára-quedas?”

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra
http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.
Até a próxima vez,
Karen
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do "What´s Up On Planet
Earth" com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.
__._,_.___
Grupos de terapeutas e estudiosos da área holistica do sul do Brasil.
Podendo divulgar suas atividades, artigos.
Para postar correspondência para este grupo escreva para: aquariana.sul@grupos.com.br.

PRINCÍPIO DO VÁCUO - Joseph Newton

PRINCÍPIO DO VÁCUO
Joseph Newton
Você tem o hábito de juntar objetos inúteis no momento, acreditando que um dia (não sabe quando) poderá precisar deles?
Você tem o hábito de juntar dinheiro só para não gastá-lo, pois no futuro poderá fazer falta?
Você tem o hábito de guardar roupas, sapatos, móveis, utensílios domésticos e outros tipos de equipamentos que já não usa há um bom tempo?
E dentro de você?
Você tem o hábito de guardar mágoas, ressentimentos, raivas e medos?
Não faça isso.
É antiprosperidade.
É preciso criar um espaço, um vazio, para que as coisas novas cheguem em sua vida.
É preciso eliminar o que é inútil em você e na sua vida, para que a prosperidade venha.
É a força desse vazio que absorverá e atrairá tudo o que você almeja.
Enquanto você estiver material ou emocionalmente carregado de coisas velhas e inúteis, não haverá espaço aberto para novas oportunidades.
Os bens precisam circular. Limpe as gavetas, os guarda-roupas, o quartinho lá do fundo, a garagem.
Dê o que você não usa mais.
A atitude de guardar um monte de coisas inúteis amarra sua vida.
Não são os objetos guardados que emperram sua vida,
Mas o significado da atitude de guardar.
Quando se guarda, considera-se a possibilidade da falta, da carência.
É acreditar que amanhã poderá faltar, e você não terá meios de prover suas necessidades.
Com essa postura, você está enviando duas mensagens para o seu cérebro e para a vida:
Primeira, você não confia no amanhã,
E, segunda, você acredita que o novo e o melhor não são para você, já que se contenta em guardar coisas velhas e inúteis.
Desfaça-se do que perdeu a cor e o brilho e deixe entrar o novo em sua casa e dentro de você!
"Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias."

BELAS REVELAÇÕES 2007 - Grande Fraternidade Branca

O texto, a seguir, diz respeito a uma canalização de um Mestre Ascenso da Grande Fraternidade Branca
Uma Fraternidade com pessoas que se realizaram espiritualmente enquanto viviam na Terra.
É um pouco extenso, porém vale a leitura em um momento que você se der de presente para uma reflexão para se inteirar de muitos acontecimentos sutis que estão aflorando e se possibilitando, independentemente da doutrina ou religião a qual você pertence.

Pois, em verdade, Somos Um Só.

"Uma das principais razões pela que há um elevado nível de depressão neste tempo é porque a alma está soluçando como resultado da desconexão que tem acontecido com o autêntico ser. A maioria das pessoas estão vivendo suas vidas motivadas pela sobrevivência e o medo. Muitas pessoas estão em situações antigas, estão em relações, trabalhos e locações geográficas que já não são mais parte de seu Plano Divino, sistemas que têm expirado. E porque as pessoas ainda estão nesses sistemas de velha energia, e estão achando extremamente dificultoso fazer mudanças, o peso da ilusão fica tão intenso que a depressão se instala.(Mestre Ascenso Kuthumi)"

MESTRE ASCENSO KUTHUMI
(Francisco de Assis)
CANALIZADO ATRAVÉS DE MICHELLE ELOFF, JOHANNESBURG.
“O GRANDE DEIXAR IR”
Eu Sou Kuthumi.
E me apresento com os raios do amor e sabedoria para lhes cumprimentar neste tempo e lhes trazer para cada um de vocês as bênçãos de transformação, transmutação e iluminação.
Saudações amados!
E é com grande júbilo e prazer em nossos corações que nos reunimos com todos e cada um de vocês neste dia, ao sustentar-lhes firmemente dentro do grande coração de Cristo e com segurança nas mãos de Deus.
Amados, bem vindos ao 2007, o conhecerão como o ano de “O grande deixar Ir”. O ano 2007 lhes oferece uma de suas mais poderosas oportunidades em termos de iluminação espiritual, amor incondicional para si mesmo e para os demais, e a urgência do verdadeiro entendimento da consciência humana. Através de sua vida, tem encarnado com eleições, numas que os têm levado para um caminho que resultou em experiências especificas e espaços de aprendizado. No 2007, lhes será mostrado claramente como os modelos de pensamentos do velho paradigma têm inibido seu poder de escolha. É o momento de compreender verdadeiramente o motivo detrás das suas escolhas, e o falatório interno que toma lugar a priori de fazer uma eleição (escolha). Na próxima vez que se encontrem numa situação tomando uma decisão , tenham consciência do diálogo que se desenvolve dentro de suas cabeças a priori da decisão tomada. O farão durante o momento que o diálogo tome lugar, não só são vocês transportando informação, é sua mãe, seu pai, seus irmãos e qualquer outra figura autoritária que haja influenciado sua vida até esse ponto, contribuindo para os motivos de suas decisões.
No ano 2007 tem que se deter completamente no autêntico poder de escolha como também se deter no poder da autêntica escolha. Muitas pessoas estão se enfrentando com profundas mudanças na sua vida. Para muitos é uma mudança traumática, ainda que as mudanças são vitais e são uma parte muito importante de como estão mudando as coisas. Os últimos 7 anos têm sido a construção para o atual processo do ”Grande Deixar Ir” que se está desenvolvendo. Muitos de vocês têm trabalhado com vários aspectos dos anos em formação de criança. Os anos de formação são os primeiros 7 anos de vida. Nos 7 anos passados vocês tiveram que lidar com os programas que adotaram e sustentaram dentro dos 7 chakras, afetando seu corpo físico e sua realidade. Tiveram que considerar na sua vida os muitos aspectos de outras pessoas que se expressam a si mesmos através de programas que vocês adotam durante os anos de formação. Agora vocês têm a oportunidade de re-estruturar completamente o fundamento de seus anos de formação , e trabalhar, ancorando o verdadeiro fundamento de seu Verdadeiro Ser. O que isto significa é, que o mais importante e principal na sua listagem de prioridades, é ser brutalmente honesto consigo mesmo.
Com o propósito de ser autentico, de reclamar seu autentico ser e viver uma vida autentica, necessitam abandonar viver em negação. Evitando assuntos, esquivando o vulto e pondo escusas de sua triste carga, tem chegado ao seu fim. O ano 2007 é o portal para seu autentico universo, o mundo onde existe se EU VERDADEIRO e lhes têm esperado desde o começo para avançar e o abraçar. Vejam o ano 2007 como o ano de profunda cura. quando a gente experimenta a cura, estamos numa posição de deixar ir, e quando estamos prontos para deixar ir, a cura toma lugar. Agora mesmo o que requerem fazer todos vocês, é fazer a escolha para permitir o “Grande Deixar Ir” que se fusione completamente com vocês em todos os níveis para que sejam capazes de reconhecer os autênticos aspectos de si mesmos aceitando reconhecer o que estavam negando. Para algumas pessoas a negação pode ser um assunto sutil, e para outros pode ser um assunto muito agressivo. Cada área de sua vida os está chamando para sua atenção. Os está chamando para que sejam completamente transparentes, para que possam ficar trans-parentes holisticamente. (esta palavra tem duplo sentido como está escrita ..... “trans-parent” seria como dizer. Transcender aos pais. Parent significa pai ou mãe. Isto não está na canalização, é minha dedução.
Alegrem-se sabendo que este é o ano onde dirão adeus a seus pais - com isto queremos dizer, todos seus problemas e toda a programação que foi instalada em vocês e que produz qualquer classe de limitação para que suas vidas se expressem em amor. Isto será liberado. Dizer adeus para todas essas figuras de autoridade que impressionaram na sua realidade dum modo debilitante e dizer adeus para qualquer outra alma que haja contribuído na vossa viagem e que não serve mais para um propósito. É correto dizer que todo o que está além deste ponto tem sido por alguma razão, mas agora tudo há mudado e há estado mudando. E do ano l999 vocês se têm estado preparando para este muito poderoso ano de mudança. Darão testemunho do poder do mágico, milagres e a manifestação que vem como resultado de sua vontade para se render, deixar ir e ser levado graciosamente sobre o Rio Sagrado da Vida que lhes conduzirá para as águas tranqüilas de sua verdade e ao vale da abundancia de conhecimento, sabedoria e o poder que têm estado procurando na maior parte da sua vida.
A Hierarquia Cósmica está presente com vocês hoje. Estão trazendo informação que lhes ajudará para entender melhor a velocidade das energias atualmente integradas, como também um grande entendimento da volatilidade das energias que estão experimentando.
Primeiramente, cada três meses, todos vocês terão um re-ordenamento cósmico dentro de seu DNA. O re-ordenamento cósmico resultará numa mudança de paradigma energético que tem sido sustentado dentro de seu DNA servindo vários propósitos. Esta energia será atualizada cada três meses por assim dizer, resultando em novas energias para que estejam a sua disposição cada três meses para continuar assim no caminho que tem escolhido.
Cada mês seus Guias Cósmicos lhes levarão no seu corpo de luz para os Templos de Shamballa onde se deterão ante a grande Fraternidade Branca e terão a oportunidade de se referir para vários aspectos de sua grande foto de seu molde akáshico e fazer mudanças em concordância. Isto resultará em mudanças aceleradas na completa maquiagem de seu ser e sua vida. Esta mudança é uma parte da ancoragem de todas as novas ferramentas de ascensão que os Arcanjos estão trazendo. Tem vinte e sete, para ser especifico, os quais os Arcanjos estarão trazendo para a humanidade num não muito distante futuro. As vinte e sete Chaves da Ascensão incluem todos os aspectos da vida e no 2007 reconhecerão quão importante é a vida física, em termos de completar as iniciações de Ascensão.
A energia do “Grande Deixar Ir” lhes revelará a vocês, muitas das percepções distorsionadas que tiveram com respeito à espiritualidade, sendo espiritual e vivendo a célebre forma de vida esotérica. No passado temos lhes dito que seu governo suportará uma grande mudança e pessoas de varias nações se levantarão reclamando o poder perdido. Estas mudanças se aplicam ao mundo esotérico. As Vibrações Cósmicas que estão vindo do 11avo Universo, está emitindo uma onda de partículas que impressionarão na comunidade espiritual de seu mundo como uma consciência coletiva e se focaliza especificamente na comunidade esotérica. A razão que isto esteja tomando lugar, é porque as comunidades esotéricas ficaram corruptas nas suas atitudes com a espiritualidade. Tem havido uma imensa corrupção dentro deste campo particular. Este é o ano onde começaremos para tirar todos os aspectos tóxicos da comunidade esotérica. Quando falamos de comunidade esotérica, falamos do campo completo, incorporando cada singular modalidade de cura, cada singular aspecto da nova era (new age), a auto-ajuda, filosofia, esoterismo e qualquer rótulo que queiram lhe dar.
A identidade que tem se criado ao redor da new age, esoterismo, metafísica e assim sucessivamente, tem sido tão severamente e negativamente desvirtuada, que começou a perder-se energia a tal velocidade, que estão se re-ativando alguns dos portais que tinham sido fechados durante o período do 2002 que conduz ao 2005 e que foi significativo por ser o final de certas energias malévolas, influenciando o despertar espiritual da humanidade. Os Cavaleiros Cósmicos NÃO PERMITIRÃO que isto aconteça. Muito recentemente eu disse que a ignorância não era mais uma escusa, dado o modo em que as coisas estão se desenvolvendo e o 2007 lhes mostrará a diferença entre inocência e ignorância. Há uma grande diferença e uma fina linha entre as duas, o mesmo entre juízo e discernimento. Depende de cada pessoa maior de 12 anos neste planeta, de tomar total responsabilidade para o auto-conhecimento, auto-integração e o mais importante, sendo autêntico consigo mesmo. Alguns de vocês irão querer rir na minha cara e dizer, “bom, o que é o que sugeres que façamos para executar bem isto?” Sejam honestos consigo mesmo. Sejam autênticos. Bem amados .., por muitos anos e muitos séculos a verdade foi escondida para vocês. aceitaram que a ilusão é a carga da vida com a que tem que viver. Têm sido forçados em muitas áreas incluindo geneticamente e pensando que torcendo a verdade é uma parte necessária de sobrevivência. Isso já não existe mais e é uma completa deformação da autêntica maneira de ser. Só há uma única maneira de viver para cada um e isso é viver na verdade, de viver com integridade e praticar o que a gente predica. A humanidade já tem visto como a religião tem deformado a verdade. Quantos no setor da religião não tem praticado o que predicam? Não estão sós no seu famoso pecado e é com muito pesar que digo que a comunidade esotérica voltou-se mais corrupta que o era a Igreja Católica. É por isto que temos trazido esta energia neste tempo com a reunião dos Cavaleiros Cósmicos, porque o final começa hoje.
Todos vocês que honram o Caminho da Luz, que honram as Leis da Integridade e que não só honram sua verdade, senão a verdade de todos, estão sendo chamados agora, mais que nunca, para que pratiquem as Leis de Luz, para guiar com o exemplo e estabelecer diretamente a marca, por assim dizer. Têm muitas pessoas ali fora que tem estado buscando a verdade, que tem estado em varias áreas para encontrar sua verdade para serem “torrados” pelo tão mencionado setor New Age, pelos curadores, os médiuns, os canalizadores, os leitores do Tarô, das mãos, etc. há uma grande máscara e não permitiremos que todo o esforço que têm feito os Trabalhadores da Luz do Verdadeiro Caminho da Luz, seja desfeito. Pelo tanto, eu Kuthumi, com o resto da Grande Fraternidade e os Cavaleiros Cósmicos do 11avo Universo, lhes pedimos que fiquem na sua verdade como nunca antes e pratiquem a Lei do Universo. Façam como queiram mas não danifiquem ninguém. Sendo autênticos consigo mesmo, e com isto nos referimos para ser honestos, começam a reverter todos os efeitos do vírus da decepção que tem estado no mundo espiritual e das comunidades que tomaram vantagens do despertar da nova era. Estão escurecendo a Idade de Ouro pelos seus medos, pela consciência de injuria, pobreza, e consciência de amor condicional e vítima.
Amados, era importante que fossemos totalmente transparentes com vocês contemplando onde estão as coisas neste tempo com respeito à comunidade esotérica. E devo enfatizar isto, que quando digo comunidade esotérica, me refiro absolutamente a cada aspecto do mencionado movimento New Age. Porque muitas pessoas tomaram vantagens com cobiça e havia muitos despertando, e têm sido revertidos para seu estado comatoso, porque se desenganaram do que o Movimento New Age lhes tinha prometido. De todos modos, “o Grande Deixar Ir” acompanha a liberação de todas as avenidas de decepção, todas as áreas de ilusão, pelo qual eu lhes disse ao começo, é a grande oportunidade da iluminação espiritual, amor incondicional e consciência humanitária.
Para cada um de vocês lhes está sendo destinado sete guias adicionais para apoiar este desenrolar que tomará lugar no 2007. isto é o começo do que será realizado todo o caminho al 2012. isto é uma massiva “limpeza a fundo” que continua através de todo o ano sem importar a estação. É a estação para o re-ordenamento por todo o ano. Digamos-lo dessa forma!
É importante que tomem em conta que agora estão num ponto poderoso, porque tem o conhecimento a sua disposição do que tem tomado lugar. Estão numa posição de re-priorizar sua vida, para contabilizar cada aspecto de sua vida e fazer poderosas escolhas dependendo da escolha eleita. As escolhas que fazem também influenciam a consciência coletiva. Se fizerem uma escolha baseada na programação do velho paradigma , estarão apoiando ao velho paradigma do qual têm sido programados, o que é melhor que deformar a verdade e sacrificar essa verdade, que ser honesto e causar dor para alguém. Se vocês estão se dizendo a si mesmos que estão em dor, está ok!, está bem para vocês sofrer e viver na ilusão para poupar a dor e sofrimento de outros. Mas, vivendo na verdade, não lhes estão poupando nada, todo o que estão fazendo é não alimentar a ilusão. Sendo honestos consigo mesmo, e comunicando essa honestidade, estarão permitindo para aqueles que estão na recepção final dessa verdade, a oportunidade de fazer o mesmo. Isto tem um efeito ondulante através da consciência coletiva porque então a verdade, honestidade e integridade se convertem na ordem do dia e estarão admirados de quão rápido mudam as coisas e como as pessoas com disposição , se adaptarão para escutar a verdade, vendo a verdade e vivendo dentro dessa verdade.
Uma quantidade de pessoas está se sentindo volúvel emocionalmente por causa das energias provenientes do 11avo Universo. Hoje é o dia que marca o dia para cada mês por vir quando parem ante os Cavaleiros Cósmicos e a Grande Fraternidade Branca dentro de Shambala e lhes apresentem o que é o que mais desejam mudar na sua vida. Pedimos-lhes que tenham um diário que seja usado especificamente para suas comunicações com os Cavaleiros Cósmicos e a GFB (Grande Fraternidade Branca). Pedimos-lhes que neste diário escrevam todas as verdades que estão descobrindo. Escrevam do que se tem dado conta, do que tem estado negando. Se estiverem com dificuldade para reconhecer o que é o que negam, então lhes sugiro que escrevam tudo o que não está em completa e total paz na suas vidas e re-escrevam em concordância, cada item. Se perguntem, por que não são felizes, o que é o que está causando desconformidade e infelicidade, o que é que tem criado o sentido de letargo. Resultando em não se sentir capazes de fazer pequenas mudanças na suas vidas que podem lhes levar para uma grande mudança. O presente coletivo que poderia chegar de seus esforços, é a auto-aceitação e amor incondicional de seu ser. A iluminação espiritual que emerge como resultado, é o que os motivará completamente para dar um passo para a autentica expressão de seu Ser Divino. De todos os modos a informação se dirige para cada um de vocês como indivíduos, é uma energia que se ondula através de seu planeta. É um processo coletivo.
Ademais durante o 2007 também manifestarão outro nível de entendimento consciente, o significado de “todos somos um” e que vocês são parte de todo. As ondas de partículas provenientes do 11avo Universo, ativarão esta consciência emergente da realização de como tudo está interconectado.
Cosmicamente, também serão influenciados pelos doze Portais Cósmicos que estão sendo ativados através deste ano. Seis deles estarão focalizados sobre África e os seis restantes serão dispersos ao longo do globo, USA, Canadá, Inglaterra, Espanha e Austrália. Em África, estarão em Johannesburg, Durban, Cidade do Cabo, Namíbia, Egito e um vasto pilar de energia dessa energia será ancorada em Dubai. A energia em Dubai sustentará duas freqüências, do masculino e feminino. Este particular portal trará equilíbrio para a consciência coletiva de ambos, Deus e a Deusa. Enquanto o ano se desenrola, lhes levaremos para aspectos profundos do que está tomando lugar e muitos de vocês viajarão fisicamente para onde estas ativações estão acontecendo. Manteremos-lhes atualizados contemplando as linhas de tempo. Poderemos lhes dizer que em Abril deste ano, o Portal Cósmico de Namíbia será ancorado e ativado e no final de Janeiro, o Portal Cósmico de cidade do Cabo, será ativado. Lord Maitreya, pediu que o 19 de Fevereiro, seja o dia em que o Portal Cósmico seja ancorado em Johannesburg. O resto virá pronto.
Estes Portais Cósmicos se converterão em portais ativos dentro de seus corpos. Cada um destes portais abrirá grandes aspectos de sua consciência. Todos vocês estão agora experimentando grande atividade nas suas ondas cerebrais. Temos observado para milhões de pessoas experimentando atividades na região do cérebro e que os médicos não são capazes de diagnosticar a razão da suas moléstias. Muitas pessoas estão se queixando de vertigem, sensações no chakra coronário e sensação de ter água no terceiro olho. Tudo isto é parte destas ondas de partículas cósmicas penetrando vosso corpo. Vejam, uma partícula não é uma entidade individual separada de si mesma. As partículas são aspectos dum corpo coletivo que se replicam a si mesmas. São a mesma coisa, mas vistas separadamente. Esta é uma parte vital para entender a mecânica quântica desenrolando-se em seus corpos, ao redor de seus corpos, dentro de seu mundo e ao redor de seu mundo.
A física quântica tem se convertido também noutra palavra ruidosa e Tom & Harriet está falando sobre esta ou aquela Quântica. Mas, a Ciência Quântica é uma muita definida avenida de espiritualidade, se é que a podemos chamar assim. A Física Quântica é a Ciência da Possibilidade. Ainda há indivíduos tratando de aplicar Ciência Quântica sem integridade. Durante este ano terão um maior entendimento da função que têm criado suas vidas, e que é o que significa viver com consciência ativa em estado quântico. Se forem sérios trabalhando com a Ciência Quântica, ponham esforço em entender os mecanismos disto, assim poderão aplicar-lo autenticamente. Temos visto muitas pessoas do movimento new age ler um parágrafo num livro, regressa-lo para a prateleira e logo clamar que sabem tudo sobre esta matéria! As pessoas tomam palavras ruidosas e logo demandam serem os grandes professores do que eles têm escolhido se adjudicar, custar o que custar. A RESPONSABILIDADE é uma parte muito importante para viver autenticamente. O conhecimento está disponível para todos, mas um certo nível de maturidade para viver de acordo com as leis do conhecimento que já estão alcançando. A ignorância é perigosa. Não há mais escusas para a ignorância, como já tenho dito antes. O seu mundo chegou num ponto onde há a suficiente informação disponível para iluminar a cada singular alma no seu planeta.o problema é que uma insignificante porção de seu mundo está pronta e disposta para tomar uma completa responsabilidade de se mover fora da ignorância e para a integração. Pelo tanto, uma vez mais Amados, chamamos aos iluminados para caminhar o que predicam como nunca antes, a viver sua verdade como nunca antes e a exsudar a autêntica luz de seu autêntico ser como nunca antes. Isto não significa que bombardeiem pessoas com seus pensamentos, com suas idéias ou suas percepções da vida. Não se lhes está pedindo que saiam ao mundo e tratem de transformar a todos e salvar o mundo. Tudo o que se lhes pede que façam é GUIAR PELO EXEMPLO. Sejam a avenida pela qual o espírito expressa sua grande divindade, e a energia que é emitida através de vocês será tão poderosa que aqueles que sejam tocados pela sua luz lhes perguntarão o que necessitam saber, colocando-los numa posição para compartir sabedoria e oferecer conselhos, e por conseguinte, trabalhar com eles.
Agora, as influências Cósmicas que temos discutido que estão por cima, são aquelas que também dão como resultado uma mudança do índice de energia que é absorvida pelo seu corpo, e as atuais freqüências dentro de seus chakras, suportarão uma profunda adaptação. O que isto significa é que, a completa consciência de vossa fisiologia e biologia, experimentará uma transformação na freqüência, e suas habilidades para conversar com o médio ambiente. O seu corpo é um mecanismo super inteligente altamente sofisticado. Mas, pela razão de que uma mínima parte tem sido utilizada, todos os aspectos adormecidos do seu corpo estão necessitando algumas vezes lembrar seus próprios originais. Podem olhar para frente a muitos dos aspectos que estão sendo ressuscitados psicologicamente, biologicamente e fisiologicamente. O estudo da Ciência Quântica é uma valiosa chave a assistir seu corpo para lidar com as mudanças psicológicas, que tomaram lugar. Será mais fácil para vocês se adaptar às mudanças biológicas que experimentarão com este conhecimento, porque enquanto seu conhecimento sobre a Ciência Quântica se expande, assim compreenderão exatamente o que é que está acontecendo nos seus corpos.
Os novos Arcanjos que ancoraram suas energias no 2006 estão criando novos sistemas de informação, como também correntes de comunicação para que todos vocês o disponham. Isto amplificará sua habilidade para se comunicar telepática-mente com os vários aspectos naturais do seu entorno. Durante este ano é vital que interajam com a natureza o mais freqüente possível, para manter o equilíbrio da energia dentro de seu corpo. O mais valioso que podem fazer para seu corpo físico durante este ano é alimentar-se com alimentos frescos. Ministrar-lhe regularmente de água fresca. O sistema aquoso completo de seu corpo está atualmente suportando mudanças, pelo que é outra razão, pela qual, muitas pessoas se sentem tão voláteis e é porque a estrutura emocional de seu corpo está sendo re-criada, re-calculada e re-calibrada. Porque estão feitos principalmente de água, se necessita rechear o que se gasta a diário. Seu corpo libera água ainda que não estejam muito ativos fisicamente. Um mínimo de 2 litros de água por dia. Comecem pelo menos com uma das comidas que consista em alimentos vivos (frutas e verduras sem cozinhar). Enquanto se desenvolvem os dias e meses, lhes sugerimos firmemente que se esforcem para que suas comidas sejam predominantemente vivas e alimentos orgânicos. Seu corpo necessitará disto porque suas energias serão duma sintonização e natureza muito fina que os alimentos densos lhes fará se sentir pesados, inativos, fatigados e em geral desmotivados. Isto também pode resultar em dores de cabeça, sinusite e mucosidades no corpo.
Os cristais têm um papel muito importante para manter a vibração de sua energia. Sugerimos-lhes que escolham um membro do reino dos cristais para que trabalhe com vocês com uma base mensal e interajam com este ser de consciência e se familiarizem com suas propriedades, assim poderão trabalhar com eles. O mesmo se aplica para trabalhar com um membro do reino animal, o qual deverão re-conhecer como um dos animais de seu totem.
Este ano é o matrimônio de todos os aspectos do mundo vivente dentro e ao seu redor misturando-se juntos, e criando um Novo e fantástico corpo de luz e de expressão. Um novo veículo que os levará através desta vida e os ajudará para acompanhar tudo o que tenham estabelecido fazer.
Lord Maitreya também lhes está pedindo os aspectos de focalizar sua atenção nas necessidades de suas crianças no seu planeta – suas necessidades emocionais assim como também suas necessidades espirituais. Quando suas necessidades emocionais e espirituais são atendidas, eles começam a aprender para como se mover com consciência de sobrevivência e começam a prosperar dentro do ambiente que eles co-criaram com seus guardiões. Mais e mais ênfase será posta na necessidade de abraçar as crianças de seu planeta numa energia de inocência como também numa energia de abundância. As crianças de 11 anos e mais jovens serão mais influenciados que o ser humano adulto pelas vibrações que estão vindo através desta onda de partículas proveniente do 11avo Universo. Eles são propulsados aos mesmos níveis de integração que tenham elegido atrair para vocês mesmos. De todos modos, a diferença é que desafiará muitos sistemas de crenças dos adultos, o modo de fazer as coisas e suas percepções de criança. As crianças prosperam num ambiente amoroso. Prosperam quando há limites consistentes estabelecidos; carinhoso, realista, limites apropriados para a idade.
Cada ser humano que engendra e da nascimento a uma criança e cada outro ser humano cujo propósito é interagir com crianças deveriam completar um curso de psicologia da alma antes de se confiar tomando a tutela de semelhante energia sagrada. E, o estamos implementando energeticamente. Isto significa que todos os pais, professores, avôs e guardas por igual tomarão um curso acelerado em psicologia da alma em termos de se ocupar da alma da criança como também da alma da criança interior. Uma coisa que eu gostaria pedir a todos é, que consigam utilizar desde inicio do ano, HONESTIDADE BRUTAL, e lhes prometo, amados, e lhes direi como é isto. Para que serve viver em negação? Aonde os conduz? De onde o tem tirado? Isto também se aplica ao processo se estiver resguardando e criando crianças, e sendo um exemplo, eles o seguirão. Têm muitas crianças que encarnaram para apagar completamente os velhos sistemas do velho paradigma e isto mudará a comunidade de adultos como nunca antes. Não é porque os adultos tenham que aprender de como tratar com algumas crianças demasiado ingovernáveis, detestáveis e volúveis. Os adultos terão que aprender qual é a nova forma para conquistar estas crianças, para conseguir sua confiança, seu respeito e para conquistar-los em seus termos, é enxergar o poder dentro de vocês refletido dentro delas mesmas. Cada detestável, volúvel, rebelde, ingovernável criança que tenham conhecido está simplesmente gritando por limites carinhosos e pedindo atenção para elas e para vocês. muitas vezes as crianças pressionam os limites porque vocês não estão seguros em seus próprios limites. Elas ultrapassarão a línea, serão detestáveis, destrutivos e arrogantes porque não estão prestando atenção para aqueles aspectos dentro de vocês, rivalizando pela sua atenção, lhes chamando para que prestem atenção do que vocês necessitam, com o propósito que manifestem a vida que lhes trará tranqüilidade absoluta para cada aspecto do vosso entorno.
Assim, isto volta ao ponto que lhes dissemos ao começo; se escolherem viver em negação, então esperem viver só uma fração de sua vida. Sendo autêntico significa que tudo mudará ao seu redor. A dinâmica se converterá numa que os apóia em cada singular aspecto da vida multidimensional. Pelo tanto lhes pedimos que no ano pela frente , se olhem a si mesmos e sejam impecáveis no seu pensamento, sua palavra e seus atos. Usem seu diário para ser honestos consigo mesmo. Evitem ambientes e pessoas negativas. Concedido, terão seus dias onde se sentirão algo inferiorizados, ou quiçá um de seus amigos esteja inferiorizado. Estamos falando de ambientes negativos em longo prazo e de pessoas que são constantemente negativas. Focalizem-se em tudo o que lhes refletem e nisso que mais procuram ser e experimentar.
Há alguma pergunta na que possamos ajudar?
(a pergunta completa é inaudível) Perguntam sobre a Psicologia da Alma que Kuthumi mencionou antes.
Expediremos os ensinamentos da Psicologia da Alma na medida que seja necessário. Estejam abertos no que se manifesta na sua realidade como parte do treinamento, por assim dizer. Os ensinamentos da Psicologia da Alma, se manifestarão principalmente na vida de cada pessoa como experiência de vida. Primeiro terão experiências disponíveis de como se desenrolará, e é pacote e parte da energia do 2007. quando se enfrentam com uma situação e necessitam achar diferentes maneiras para tratar com isto, porque conscientemente sabem que o velho modo não tem funcionado, não funcionará. O que é o que necessitam para que seja diferente? No momento que se fazem a pergunta, o novo modo é dado para vocês e se expressará através de vocês, e é por isso que enfatizamos que a gente deve aceitar que ao fazer as coisas no velho modo não nos mudará a vida. Sendo honesto, escolhendo viver autenticamente, trará toda a informação necessária. Quiçá poderiam considerar que o ano 2007 seja uma iniciação avançada para a auto integração universal do ser. Está claro? Que a paz e bênçãos sejam em você.
Kuthumi, falaste sobre os sete guias, que dimensões ou energias estarão trazendo para nós?
Será diferente para cada individuo. De todos modos haverá um fio coletivo. As dimensões que estão vindo são mais daquelas dimensões elevadas incorporando consciência duma consciência, duma mais expandida consciência. Podem antecipar as energias que vem da 7ma dimensão e além. De cima também terão seres vindo do 11avo Universo, que são responsáveis de trazer as novas partículas cósmicas do qual criaremos um novo sistema, do qual viver e integrar a energia. Sugerimos-lhes que cada um de vocês também estabeleça a intenção para que estes novos guias lhes revelem quais são seus propósitos com vocês, como reconhecer-los e em que podem confiar para fazer com eles e para vocês. Isto está claro?
Por que sete guias: tem algo a ver com os sete chakras principais?
É um sim e também com a energia do 2007 e a velocidade da qual a energia está mudando, os sete guias sustentam uma freqüência especifica tomada da vibração
numero/lógica do sete, a qual é muito importante.
Pergunta com respeito à depressão.
Uma das principais razões pela que há um elevado nível de depressão neste tempo é porque a alma está soluçando como resultado da desconexão que tem acontecido com o autêntico ser. Uma das principais razões pela que há um elevado nível de depressão neste tempo é porque a alma está soluçando como resultado da desconexão que tem acontecido com o autêntico ser. A maioria das pessoas estão vivendo suas vidas motivadas pela sobrevivência e o medo. Muitas pessoas estão em situações antigas, estão em relações, trabalhos e locações geográficas que já não são mais parte de seu Plano Divino, sistemas que têm expirado. E porque as pessoas ainda estão nesses sistemas de velha energia, e estão achando extremamente dificultoso fazer mudanças. O peso da ilusão fica tão intenso que a depressão se instala.( É por isto que a viagem para abraçar ao autêntico ser é tão importante para o 2007. Sendo honesto consigo mesmo e com os demais, é muito importante. Agora as pessoas deveriam dizer “Como posso deixar este trabalho?” descuidar tanto se eu tenho contas para pagar. Esta é uma realidade que entendemos, mas, o que está fazendo esta pessoa para mudar a situação? Muitas pessoas simplesmente aceitam como suas cargas na vida e se queixam in/necessária/mente disto. O exemplo do trabalho do ponto morto se requereria que as pessoas que tomam conhecimento onde estão agora, para logo ser honestas com respeito para todas as razões do por que escolhem ficar onde estão, e logo sendo honestas com respeito a todas as influencias externas que influencia a decisão de ficar onde estão. Uma vez que isto sai para a luz, a gente pode começar para fazer mudanças físicas. Se um assunto é de baixa auto-estima, e a gente acredita que não é merecedor de um trabalho mais estimulante ou quiçá a pessoa está numa relação destrutiva e a relação leva para a pessoa se sentir mal com respeito a eles, que eles não acreditam que possam ser merecedores de algo melhor. Entendem para onde está indo isto? Enxergam como tudo se conecta? Pelo tanto para aliviar a depressão, comecem para ser honestos consigo mesmo.
Senhor Kuthumi, nos dias passados tenho experimentado uma extrema volubilidade. Ajuda.
Irmã, isto é o resultado de todas as novas energias entrantes. As Vibrações Cósmicas e os Senhores Cósmicos que estão ancorando as energias no plano da terra tem criado uma erupção das emoções. O corpo emocional está sendo re-estruturado completamente. Os sistemas aquosos estão mudando, e, porque todas as energias estão sendo acionadas para apoiar esta mudança de estar em estado de negação, e se mover para o autêntico modo de ser. Está desbaratando o fundamento completo da vida das pessoas. Agora, esta base para a qual estamos nos referindo é a que têm sido criada dentro dos anos de formação, os primeiros 7 anos de vida. Donde seja que haja uma fissura na base, tem sido colocada dentro dessa base e tudo o que já não serve mais, a alma a está mudando, e é isso o que está acontecendo entre 1999 e o 2006. Agora, o ano 2007 é a próxima perna da mencionada viagem onde a gente está pronto para criar um novo fundamento, para re-criar o que foi perdido durante os anos de formação como resultado de uma programação externa, e reclamar todos os aspectos autênticos do Divino Ser e criar ISSO como o novo fundamento. Como resultado, as pessoas estão se questionando eles mesmos, estão incertos com respeito a escolhas que necessitam fazer, decisões que devem ser tomadas, e atos que devem ser realizados. Num minuto a pessoa se sente motivada e ao seguinte minuto querem tomar sua própria vida. É a reação inicial para esta elevada freqüência de energia Cósmica que tem sido enviada, assegure-se que a direção que a nova energia está criando, seja uma que dirija a todos no mundo sobre seu autêntico ser. A inconstância é também aspecto do ser que está assustado do desconhecido, e no que resultará nessas mudanças. O que é o que perderemos? O que é o que temos que sacrificar? Como ocorrerão as mudanças? Mas a verdade é que não haverá perda, não haverá nenhum sacrifício e a gente se moverá simplesmente com graça nas mudanças, porque assim é como trabalha a sincronizidade. Parte da cura significa aceitar que há aspectos de sua vida que não serão capazes de controlar desde a perspectiva do ego. Está chegando um tempo onde a gente deve deixar ir e permitir a Deus. Isto consegue dar elevação para essa sensação de emoção e sentimentos instáveis e certamente falatório mental. Isso é muito confuso, mas sabem que é o mais importante? É o fator de que estão atentos de que seu corpo está suportando mudanças. O fator de que estão desejando abraçar a mudança e permitir que seus guias lhes mostrem qual é a nova direção. Reivindicamos-lhes que todos abracem as mudanças atuais desta maneira e que confiem na fonte e forças de energia ao seu redor, que não se vem e que estão a sua disposição.
Pergunta não muito clara, mas algo relacionado com o casal e as crianças.
Irmã, usa o diário que sugerimos antes e escreve tudo o que estás sentindo. Muitas vezes a gente se dá conta quando olha os compromissos com o cônjuge e as crianças, que a instabilidade e os gritos internos e de fato o próprio grito para a mesma atenção que se lhe está dando ao marido/cônjuge e as crianças. Pelo tanto escrever no diário é de algum modo forçar-la para que se sente, para que se faça de ponta a cabo o que lhe está mostrando, empurrando-a para os limites, fazendo-a se sentir completamente inútil e desesperada, e ajudará a ocupar-se da culpa que sente dentro pelo modo que sente sobre seu cônjuge e suas crianças. E os re-sentimentos que usualmente se constroem como resultado, para logo poder tomar uma ação. Muitas mulheres têm nos escutado dizer isto, e o repetimos. É vital que se nutram a si mesmas ao máximo como tem que nutrir o resto de sua vida. Temos escutado todo tipo de escusas sob o sol, acreditem, têm muitas, quiçá seja um livro que deveríamos publicar (risos) mas no momento que ela (mãe) se detenha nesse espaço de se dar a si mesma, a sensação de alivio é indescritível. Não o tem que fazer todos os dias, disponha uma manhã, uma tarde ou inclusive uma hora por mês que esteja dedicado somente para você. Este é o presente mais importante que possa dar para si mesma. Veja, o espaço onde está agora não é o mais saudável para você e sua família,então tem que dar uns passos para trás, e terá que privar suas crianças e seu cônjuge de estar um tempo com você. De todos modos o presente é quando você regresse para esse espaço com eles e está fresca, amorosa, energizada, forte, e lhes pode dar um tempo com qualidade.
Que efeitos terão as novas energias nas emoções e economicamente?
Irmão, os temas do emocional, é muito do que estivemos discutindo na depressão, a instabilidade das emoções e certamente a vulnerabilidade serão uma grande parte nisto. As pessoas estão sentindo que já não podem carregar mais com o caminho em que estão e é por isso que a depressão será a área onde se focalizar. Será de algum modo a doença emocional número um do tempo moderno, e não está limitado para as mulheres e adultos.
Economicamente também será volátil, simplesmente porque as pessoas estarão incertas com respeito a eles e ao futuro. E porque o 2007 tem um tremendo enfoque em se deter no autêntico ser, a auto-estima está desafiada como nunca antes. Isto é vital para a humanidade emergir como um corpo coletivo de auto-aceitação. Pela própria incerteza com respeito a auto-estima, muito bem poderia impressionar como resultado, em sua situação financeira, destacando suas crenças de escassez e perda. De todos modos pode ser rapidamente recuperado obtendo a contribuição através dos sistemas de crença que manifesta qualquer classe de carência e limitação, a qual então se converte num novo modo de ser e a pessoa descobre um motivo diferente para experimentar seus estilos de vida. Isto certamente impacta ao mundo economicamente.
Continuará se descobrindo a corrupção no governo como tem sido nos recentes anos passados, como também se expandirá o tipo de pessoas que têm sido postas em posições de governo e mandato. O que isto significa é que as nações chamarão para as pessoas com grande sentido de integridade, verdade e honestidade, isto levará a demanda do que eles estão entregando para um completo novo nível. Também haverá ênfase em encontrar modos mais naturais em veículos de gasolina etc., como também um grande ênfase no aquecimento global. O ano 2007 será um tempo onde haverá temperaturas registradas que nunca antes tem havido na sua historia, é o calor. A temperatura tem se incrementado pelo menos meio grau em todo o mundo. Pelo tanto isso será um grande foco, não só para os governantes ao redor do mundo, senão também para os indivíduos e as comunidades também. Em algum modo, outra vez é o desdobramento unido da consciência humanitária e a compreensão que todo é UNO. Tudo está conectado. O que se fazem a si mesmos, o fazem para os demais. A ignorância é destrutiva. Pelo tanto as pessoas necessitam a educação e contemplar a utilização de certas substâncias nos seus lares, seus veículos, nas suas mentes, nos seus corações, em todos os lados. É uma cura do corpo coletivo. Humanos, mundo e espírito, cada singular aspecto de vida será dirigido. Antes que terminemos esta transmissão permitam-nos lhes dizer. Fiquem firmes na sua verdade. Lembrem que seus sistemas de crenças quiçá não sejam como os de outros, mas se lhes ressoa verdadeiro então se liguem. Haverá muitas mudanças no movimento da Nova Idade Dourada, então terão que ter coragem com suas convicções e caminhar erguidos.
E assim é, amados, que abraçamos a cada um de vocês na Luz Divina Cósmica. Os abraçamos na energia fluida do fluido do universo, e lhes entregamos os meios que lhes ajudarão para entender como vocês são capazes de manifestar milagres na sua vida, alcançar a magia da vida e expressar seu autêntico ser em modos que previamente não tem percebido. Continuem confiando nos muitos braços invisíveis que os sustentam e saibam que estão a salvo, saibam que estão no caminho correto e que são profundamente amados.
Eu sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado e da Sabedoria, e os saúdo e abençôo em amor, Adonai.

JANEIRO DE 2007 - Celia Fenn

As Energias para Janeiro de 2007: O Ano do Amor Manifestado na Terra
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
Queridos Trabalhadores da Luz, agora vocês estão no limiar de um novo ano, este ano de 2007. Dizemos a vocês com grande alegria, que este será um maravilhoso e miraculoso ano. Será o ano do Amor Manifestado na Terra, Ganharam um grande presente de Amor em 2006, e a revelação desta energia de radiante amor continuará por todo 2007. Experienciarão a Radiância e Luminosidade em todos os aspectos de suas vidas.

Mas, podemos dizer também, que em 2007 ficarão conscientes dos dois mundos distintos que existem lado a lado nesta época. O mundo da Velha Energia baseado nas percepções da Terceira Dimensão continuará com sua espiral descendente dentro da violência e caos. Esta será uma ilusão que será amplamente orquestrada pela mídia através da cobertura dos eventos no Oriente Médio. Aqueles que vivem neste mundo de ilusão sentirão ansiedade e estresse e raiva, especialmente em torno das questões econômicas e de segurança.
Mas, este mundo está enfraquecendo, e à medida que mais pessoas despertam, sua natureza ilusória se torna mais evidente de se ver.

A Nova Terra está surgindo em manifestação, baseada no Amor Incondicional, e esta se tornando mais forte a cada dia. Aqueles que atravessaram para dentro da Nova Energia sentirão a energia amorosa e positiva de apoio e alegria enquanto começam a viver a partir do coração e se tornam mais competentes nos dons de criar abundancia e milagres. Vocês, meus queridos, são os pioneiros a lideres que manifestarão a NovaTerra enquanto vivem sua verdade e suas paixões e criam abundância, alegria e amor.

Estes dois mundos existirão lado a lado, e depende de vocês fazer a escolha clara a respeito de onde estarão. É como se afinar a uma estação de rádio - a estação um é a radio 3D e a outra e a rádio 5D ou Multi-Dimensional. Quando estão "entre" as estações, nem em uma nem na outra, se sentirão confusos e fora de sintonia com si mesmos, como se estivessem num vazio. Quando estão no modo 3D, se sentirão temerosos, zangados, ansiosos, com um sentimento de falta e baixa auto-estima, acompanhado de julgamentos e necessidade de controlar. Quando estão no modo da estação 5D, se sentirão equilibrados, calmos, jubilosos e abundantes, perspicazes, flexíveis e as coisas fluirão facilmente em manifestação. Você seleciona a estação com Intenção e Escolha Consciente. Você decide onde sintonizará as suas energias e quais freqüências transmitirá aos outros. E, na Nova Terra, essa é uma escolha simples, não é difícil de maneira nenhuma. É meramente uma questão de fazer a escolha. E uma vez que faz a escolha das freqüências das Dimensões Superiores, você atrairá os outros que fizeram a mesma escolha, e juntos formarão Comunidades de Luz que transmitirão as freqüências do Amor Incondicional manifestadas no plano material.

O Amor da Chama Gêmea: A Dádiva do Sagrado Coração
Meus Queridos, já falamos por algum tempo sobre os novos Códigos
e Luz que foram ativados em dezembro através das energias Solares,
estas energias Solares continuarão a ativar e energizar as grades
cristalinas da Terra enquanto vocês se movem em direção ao Novo Ano planetário no Portal do Leão em Julho recente. O planeta já está se
movendo para um novo ciclo de evolução espiritual, e em Março, no Equinócio, poderosas energias serão novamente ativadas. Haverá um Eclipse Lunar Total no dia 3 de Março e um Eclipse Solar Parcial no dia
19. Estes pontos representarão oportunidades para afinar perfeitamente os códigos de energia Solar e Lunar enquanto eles são transmitidos dentro dos campos de Consciência Coletiva da Terra.

Queridos, neste ciclo de crescimento evolutivo, vocês começarão a compreender verdadeiramente a Grande dádiva de Amor que têm recebido neste processo de transformação. Tornar-se um ser Crístico e receber o amor da Chama Gêmea dentro de seu Coração é um Milagre da Ascensão.

Meus Queridos - tenham a consciência deste maravilhoso mistério enquanto ele se desenrola. Vejam, muitos têm tido expectativas sobre o que seria sua Ascensão. Esperavam se tornar mais psíquicos e mais telepáticos e melhores curadores. E com certeza isto faz parte do despertar para a Luz. Mas também dizemos, estas expectativas são baseadas em dons já concedidos no passado. Todos os humanos já têm acesso a estes dons se não os reprimirem ou os bloquearem. Pois o grande Mestre, Yeshua Ben Josef, disse que fariam tudo o que ele fez - e mais! E assim, a maior dom da Ascensão é o Amor da Chama Gêmea. Quando começarem a sentir os fluxos desta energia e a compreender seu poder e suas dádivas, então compreenderão a Ascensão e em que estão se tornando. Estão se tornando em presentes de Amor dentro de si mesmos, inclusive agora que estão se transformando e mudando.....

Pois a Ascensão se trata de mudar de uma realidade baseada na mente e ascender para uma realidade baseada no coração. Aqui, no Templo do Sagrado Coração, encontrarão um Amor como nunca puderam imaginar ser possível em forma humana. Descobrirão que este amor dentro de vocês mesmos, como a essência de quem são, e depois aprenderão a projetar este amor para o mundo exterior como um luminoso e brilhante Amor.

E, quando conseguirem isto, então aprenderão como entrar dentro dos radiantes e alegres relacionamentos nos quais esta poderosa luz e amor serão transmitidos entre os parceiros como uma maneira de fazer com que o Amor seja manifestado no plano material. Mas, isto não acontecerá até que tenham aprendido a equilibrar e transmitir o radiante Amor da Fonte primeira mente dentro de si mesmos e através do seu Coração, e tenham se tornado por completo "na Luz do Mundo" no seu interior. Depois podem compartilhar esta luz com outro. É de fato um presente sagrado quando dois parceiros unem seus templos do Sagrado Coração e se tornam UM na Radiação da Fonte.
Assim, queridos Trabalhadores da Luz, entrarão na Nova Terra como portadores da Brilhante Luz do Amor Incondicional Cósmico. Ficarão Luminescentes e serão Miraculosos e vocês Serão - uma nova Criação de Luz muito alem do que poderiam ter imaginado ou esperado!
Manifestando a Nova Terra com a Primeira Onda de Índigos
Outro desenvolvimento emocionante em 2007 será o surgimento dos Adultos Índigo-Cristal, aqueles que foram a primeira onda de Índigos, como um fator para a vida no planeta. Aqueles que foram os primeiros a encarnar no inicio dos anos 70, agora estão ingressando e transitando no segundo retorno de Júpiter, e sendo "energizados" para trabalhar como um Grupo de Alma para ajudar a começar a manifestar a Nova Terra como Lideres. Júpiter o planeta da Mestria e Sabedoria esta agora situado em Sagitário, se aproximando do Centro Galáctico, dando uma aceleração suplementar para o surgimento das Almas Mestre dos Índigos como um fator na Sociedade Global.

Vocês verão estes jovens adultos emergindo em muitos lugares poderosos com idéias inovadoras e excitantes que transformarão a forma que vivem no planeta Terra. Esta é a "Missão" deles, e eles estarão animados e apaixonados e centrados para começar esta fase de seu trabalho.

Eles surgirão na tecnologia, na ciência da computação, em organizações da comunidade local, em negócios e finanças, na eco-política e praticas sustentáveis, na mídia, de fato, em todos os lugares! Vocês os reconhecerão pela sua filosofia de vida da "Nova Terra". Eles viverão vidas carregadas de Importância e Significado, em lugar de êxito pessoal, e se empenharão para a abundancia de todos, em lugar da riqueza e fartura pessoal. Isto não quer dizer que eles não obterão lucros ou não serão ricos, mas este não será o foco principal em suas vidas. A Nova Terra consiste cuidar das pessoas e da Terra, e a Primeira Onda dos Índigos tomará muito a serio seus novos papeis como guardiões e defensores do Planeta. Serão os Lideres em manifestar a nova realidade na Terra.

Eles encerram dentro de suas almas os "códigos" para estas novas idéias, essa é a missão deles como um grupo de alma. Como primeira onda de Trabalhadores da Luz ascensos, vocês que são mais velhos serão os mentores e modelos exemplares para eles, e vocês precisarão guiá-los e respeitar a sua energia e trabalho. Esta é uma enorme responsabilidade, já que muitos destes Índigos cresceram sem mentores ou modelos exemplares adequados e têm pouco respeito para a sabedoria dos Mais Velhos e dos Sábios. Vocês precisarão aprender juntos como se respeitar mutuamente pelos dons que podem compartilhar enquanto constroem a Nova Terra.

À medida que se abrem e desenvolvem dentro de Comunidades de Luz, os caminhos - Guerreiros Espirituais, Mulheres e Homens Sábios, Anciões, Mentores - se estabelecerão entre vocês uma vez mais enquanto aprendem a amar e respeitar um ao outro e ao seu trabalho na vida.

Educando as Crianças de Luz
Nesta época também será importante a chegada das ondas das Crianças Cristal da Estrela Azul. Com Júpiter e Sagitário, no ano que entra, estas almas que chegam terão a energia dos Mestres Galácticos.

Estas preciosas almas trabalharão com as crianças Cristal Arco-Íris para sustentar a energia para a Nova Terra enquanto vocês começam o processo de manifestação com os Índigos adultos.

Será importante para vocês, Trabalhadores da Luz criarem um mundo no qual cada e toda criança seja amada e apoiada. Quando compreenderem como as crianças dão apoio aos processos de evolução espiritual e crescimento com a energia deles, vocês perceberão porque é tão importante que cada criança seja amada e protegida de forma que possam fazer seu trabalho para a humanidade.

Assim, neste ano de 2007, não se esqueçam das crianças. Trabalhem com as Crianças da Luz para criar o tipo de comunidades amorosas e compassivas que vocês gostariam de ver. Não importa se a principio se sentem solitários, cada pequena energia ajuda a criar o espírito comunitário de educação e amor para que estas almas recém chegadas, em qualquer lugar que estiverem, possam fazer seu trabalho e emergir para seu completo potencial como portadores da energia cristal e do Amor Incondicional da Fonte.

Desejamos a vocês Amor e Alegria e Graça neste ano que Chega!









quinta-feira, 16 de agosto de 2007

IRMÃOS QUERIDOS - Selso

Desapeguem-se do material, ninguém leva nada.
Somos imortais, valorizem o espiritual.
Livrem-se do ódio, amem seus inimigos.
Não julguem, para não serem julgados.
Aprendam a ler as mensagens da vida.
Sigam a voz de Deus. Busquem a Deus, que está dentro de cada um e todos a sua maneira saberão como encontrá-lo. Então, quando chegarem, nos encontraremos...

domingo, 12 de agosto de 2007

PAI - Selso

Meu Pai, você me chamou, agora estou definitivamente consigo.
Agradeço pela luz da minha vida e a tudo que vivi até agora, numa sequência de erros e acertos que serviram de escada para que eu me transformasse no que Você quiz.
Me perdoa pelo que ainda não consegui cumprir e me dê muita força prá que eu consiga continuar...

sábado, 11 de agosto de 2007

AMIGO - Selso

Dureza das pedras do alicerce da minha vida;
Pureza das gotas da água que saciam minha cede;
Pingos da chuva que ajudam a purificar minha alma;
Espumas do sabão que branqueiam minha roupa;
Notas fortes do som do silêncio;
Palmas identificadas entre os aplausos da multidão;
Valorosas palavras como particulas carregadas lentamente pelas formigas;
Doce amargo do chimarrão;
Ouvidos de um mudo;
Mãe, pai e filho;
Boa notícia;
Jóia rara;
Pedra preciosa;
Sobrevivente;
Único;

Eterno;
Doar sem receber;
Não entender, mas pelo menos tentar confiar no invisível;
Não precisa fazer...é AMIGO.
MEU AMIGO!
Deus me ilumine e traga tudo de bom para mim...e que eu possa ser bem melhor,
Para quando, em todos os momentos que nos encontrarmos,
eu esteja preparado para lhe servir,
premiar-lhe pelos seus bons feitos,
o tanto e quanto você merecer e por Deus for permitido!

REMOVENDO A MÁSCARA - Selácia

“O Conselho dos 12” através de Selacia
Nestes tempos de acelerado desenvolvimento evolutivo, a cada um de vocês está sendo dada a oportunidade de ver mais claramente os elementos de falsidade que foram previamente ocultados de sua visão. Cada vez que sua máscara de falsidade é iluminada, você pode escolher trabalhar com o Espírito para remover o véu. É um processo em camadas. Cada vez que você se liberta de uma camada de falsidade, você adquire uma grande expansão de consciência. Em suas definições tradicionais, ‘máscara’ é considerada qualquer coisa que disfarce ou esconda. É como uma identidade falsa. Esta falsidade está conectada com a ignorância, o egoísmo e emoções negativas associadas com o ego.
Estar disposto a interiorizar-se e fazer uma auto-análise é uma necessidade, se você pretende se livrar de suas falsidades. Entretanto, poucas pessoas dispõem-se à concentração e dedicação necessárias para realizar esta auto-análise interior. Aqueles de vocês que estão sentindo a força desta mensagem, estão sendo chamados para fazer este trabalho interno. Você está sendo convidado pelo Espírito para aprofundar a exploração da sua máscara neste momento.
O que é a máscara?
A máscara é aquela parte de você que é um reflexo condicionado por seu ambiente. É um vigoroso condicionamento que você adquire a fim de agir no mundo da fisicalidade como você o conhece. Como parte de sua evolução, cada um de vocês tem descoberto e removido diferentes aspectos de sua própria máscara. Você aprendeu novas maneiras de perceber não só o “eu”, mas também os “outros” e o mundo em torno de você. E como parte de sua fisicalidade neste plano, cada um de vocês foi condicionado durante um período de suas vidas a acreditar que você é, de fato, esta máscara.
Você chegou a acreditar que o EU é, realmente, os vários elementos representados por esta máscara. Em cada caso, você iludiu-se em acreditar que esta máscara é você, que estes vários lados de si mesmo, e certamente sua realidade, são você e são “a verdade”. O que você está jogando fora, “descascando”, como parte de seu processo de esclarecimento, são todos estes conceitos enganosos.
Você está descartando as camadas desta falsidade e desta irrealidade justamente como você descascaria uma cebola. Cada um de vocês, em graus variados, está no processo de descascar esta cebola. Este processo continua em seus estados mais elevados de esclarecimento, conforme mais e mais de sua consciência permite ainda mais do “descascar” e a falsidade seja trazida à superfície.
O conhecimento da falsidade vem primeiramente em sua consciência, e então você tem a oportunidade de deixá-la ir embora. Assim, de fato, isto é o que a máscara é. É cada parte de você que não é real, não só em você mesmo, mas em seu ambiente e naqueles outros seres que você vê em seu ambiente. Isto é porque a própria máscara filtra e colore tudo que você experimenta.
A máscara faz estas coisas parecerem reais, assim como aquelas criaturas que aparecem nos degraus da porta no Halloween com suas máscaras. Dão a ilusão de terem aquelas características coloridas que estão diante de você. Entretanto, elas são tão reais quanto a máscara é real... Cada um de vocês que foi atraído para esta mensagem está agora pronto para tornar-se consciente e ainda desfazer-se de mais uma camada de sua própria máscara.
Você está pronto para ter esta camada trazida à sua consciência e, com a ajuda do Espírito, tirá-la de você com facilidade e graça, de modo que você possa ser ainda mais verdadeiramente quem você É.
A principal coisa que os Trabalhadores da Luz devem compreender neste momento da história da espécie humana é que, conforme você descarta mais e mais de suas próprias camadas e se transforma mais e mais em quem você realmente É, você começará a ver o mundo ao redor de si de uma perspectiva muito diferente.
Em muitos casos, se você não estiver preparado para as mudanças nos seus pontos de vista, isto pode perturbá-lo, chegando mesmo a desequilibrá-lo. Isto porque é uma maneira totalmente nova de ver, não só relativa às pessoas em torno de você, mas a todo o seu ambiente.
Como você pode se tornar mais consciente de sua máscara?
Há muitas ferramentas para realizar esta descoberta, para tirar este véu. Entre elas estão sua sincera intenção e dedicação em saber mais sobre o EU.
Cada dia você pode convidar o Espírito para mostrar-lhe quantidades crescentes de sua própria máscara. Mantendo esta intenção, você permite-se receber revelações sobre suas interações com os outros e de suas observações sobre as coisas que parecem causar atrito em sua vida. Seus professores passam a ser, então, as pessoas em torno de você e as situações em que você se encontra. Elas, pessoas e situações, podem ser excelentes espelhos que revelam mais coisas sobre sua máscara. Quando você se aproxima de cada momento da vida com um desejo de conhecer o EU, você compreenderá que cada um destes momentos é um presente para lhe ajudar com sua própria auto-realização.
Qual o impacto da máscara humana na experiência individual?
Primeiramente, em relação a como você se vê: a máscara colore a maneira que você percebe o EU. Por exemplo, você pode rotular-se, usando este rótulo para identificar-se de acordo com o que você faz para viver.
Você pode “ser” um escritor, um músico, um advogado ou um contador, mas nenhum destes papéis é realmente quem você É. Entretanto, o eu humano investe muitas horas e energia pensando que aquilo que você faz é o que você É. Em algum nível você deve saber que você É realmente um ser espiritual vivendo uma experiência humana, contudo, estar atuando no mundo convence-o de que o que você faz para viver define quem você É.
Para manter-se focalizado em conhecer o EU, é útil gastar um tempo todos os dias examinando sua vida e fazendo perguntas reflexivas sobre você mesmo[b/] na sua experiência. Compreender o [b]seu papel e assumir a responsabilidade por suas ações lhe ajudará a ver mais da máscara. A fim de apressar seu progresso, você quererá explorar como as máscaras, tais como as abaixo, estão colorindo sua experiência:
* Arrogância
* Aparência
* Ocupação
* Amor condicional
* Sexo
* Bisbilhotice
* Ignorância
* Importância
* Delicadeza
* Servidão
* Espiritualidade
* Status
* Vitimismo
* Riqueza
Como exemplo de como estas máscaras funcionam, vamos focalizar a máscara da delicadeza. Quando você veste esta máscara, você pode parecer agradável exteriormente. Porém, por baixo desta fachada você teme expressar o que pensa ou sente. Você pode, por exemplo, estar conscientemente ou inconscientemente irritado, mas sente-se incapaz de expressar isto. Você é, portanto, desonesto com a expressão de suas próprias emoções, embora pareça agradável enquanto interage com os outros. Quando você se esconde atrás desta máscara da delicadeza, você teme que os outros o rejeitem, se você for verdadeiro. Entretanto a raiva, ou outra emoção não expressada, permanecem dentro de você e vêm à tona de outras maneiras, envenenando os relacionamentos. Há numerosas ferramentas disponíveis para lhe ajudar a revelar mais de sua máscara.
Entre elas estão:
1) Reestruturação e limpeza do núcleo de crenças do DNA. Este trabalho pode ajudá-lo a descobrir e liberar as crenças armazenadas dentro de você que estão bloqueando sua vida hoje. Muitas destas crenças foram criadas em conseqüência de suas experiências passadas. Algumas delas você simplesmente adquiriu de outras pessoas ou em resposta às idéias contidas na consciência de massa da humanidade. Ainda outras residem dentro de você por causa dos votos, promessas, pactos ou acordos que você fez no passado. Não importa qual a fonte, porém. O fato é que sua habilidade para remover a máscara da falsidade é severamente escondida pelas crenças, pelos padrões de pensamento e pelas emoções negativas que você mantém dentro de si. Os exemplos disto podem incluir a raiva ou a aversão ao eu, aos outros e a Deus. Você pode manter crenças que obstruem seus sentimentos ou sua habilidade para receber amor incondicional. Você pode ter medos e dúvidas sobre seu próprio mérito. Você pode ter feito votos de pobreza ao servir em uma ordem religiosa numa vida passada.
2) Tempo diário para reflexão interior. Permitir-se um momento de quietude diário é vital à reflexão interna necessária para conhecer o EU. Durante este tempo você pode focalizar preferivelmente aquilo que você quer em sua vida, em vez do que você não quer.Pergunte-se sobre o quê o está impedindo de manifestar o que você quer e que também impede que você veja a si mesmo verdadeiramente. Peça por lucidez a respeito das pessoas e situações em sua vida, reconhecendo que a única razão de existirem é para seu aprendizado. Se você sofreu alguma dor por alguma coisa, peça orientação a respeito do que essa dor veio lhe ensinar. Como parte desta reflexão interna diária, você desejará traçar objetivos específicos para você e afirmar sua intenção de conseguir estes objetivos. É útil afirmar verbalmente sua intenção em voz alta, ao mesmo tempo você sente a energia dela dentro de seu corpo.
3) Entregue-se e confie. Você verá que quanto mais você aprender a confiar no processo da alquimia Divina e entregar o que não está funcionando em sua vida, mais depressa será seu processo de autodescoberta. A cada vez que você perceber que algo está desequilibrado, peça para o seu Espírito lhe mostrar o que você precisa saber para voltar ao equilíbrio.
Um bom lugar para começar é olhando para as coisas ou pessoas em sua vida que estão causando a maioria das dores ou desconfortos. Lembre que esta dor ("DOR" = Dificuldade em se Orientar pela Realidade - frase do espírito Calunga) ou desconforto é devido a você estar em des-sintonia com o verdadeiro EU. Há uma máscara que precisa ser descoberta.
O seu Espírito o convida a olhar no espelho da Divina alquimia, de forma que esta máscara possa ser iluminada. Uma vez você vê a máscara e a entrega ao Espírito, ela desaparece no turbilhão Divino para o início do processo de transformação.
Você é convidado a confiar no Espírito para que ele suave e amorosamente lhe revele o que você precisa saber, de forma que este desequilíbrio possa ser removido de sua vida.
O Conselho dos 12
Por Selácia Extraído do: www.sedonajournal.comJournal of Emergence - Arizona -USA 2000