segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ORAÇÃO

Todos os nossos pensamentos funcionam como orações para Deus e são atendidos sistematicamente logo que o Universo consegue organizar os pedidos de todos, independente de crenças religiosas ou nível social. No DVD "O Segredo", o autor consegue explicar como isto funciona na prática, e devemos lembrar que os nossos pedidos, bons ou ruins, são atendidos dentro do alcance da gravidade da Terra que é o limite de ação equivalente ao estágio de evolução que nos encontramos. Por isso quando os pedidos forem feitos em grupos, "a união faz a força", ou com maior convicção, terão um efeito maior e tem preferência na programação. Convém lembrar que o filme foi uma análise materialista humana, a Vida Espiritual está em primeiro plano, assim como todo o ser vivo e também a Terra, nossa Mãe devem ser satisfeitos, eles pensam e influenciam na organização ambiental. Vivemos para servir e elevar o nível de Conciência da Terra, todos os nossos pensamentos devem ser voltados para o Todo, porque pertencemos a um Só Corpo Espiritual. Ao acumular-mos pedidos egoistas ou grupos, cidades, estados, paízes isolados, estaremos gerando um desequilíbrio, provocando ciume, inveja, competição, conceitos negativos criados pelos homens. Desta forma caíram os grandes impérios da história mundial, acumularam descontentamento da oposição e esta programou sua queda. Portanto, um governo mundial de consenso Físico e Espiritual aceito pelo Universo poderá tornar-se infinito.

LIVRE ARBÍTRIO

Nosso livre arbítrio funciona a nível Espiritual, antes de nascermos já recebemos programações chamadas cármicas, as quais aprovamos, que não podem ser alteradas e muitas vezes nossas decisões parecem não ter efeito sobre os acontecimentos cotidianos. Temos que contentar-nos em assistir a vida acontecer, repetindo situações até que nossa conciência assimilar o aprendizado.

PROGRAMAÇÕES CÁRMICAS

São programações que recebemos antes de nascer que funcionam de acordo com o que temos que aprender espiritualmente, são individuais ou em grupos, onde um Espírito pode se tornar um incoveniente cármico para o outro. "Não julgue para não seres julgado". Uma atitude de outra pessoa pode ser considerada absurda aos nossos olhos, porém ela poderá estar cumprindo com sua programação e servindo de exemplo, bom ou ruim, para humanidade.
Ex: Hitler teve uma passagem desagradável aos olhos do mundo, mas deixou uma grande lição para a humanidade, jamais esqueceremos, erramos ao julgá-lo pois desconhecemos a sua programação.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

O conflito entre a Georgia e Rússia é a Primeira Batalha que levará a Terceira Guerra Mundial, terá a liderança do Irã, Rússia e apoio do Povo Muçulmano contra os Paizes Ricos, liderados pelos Estados Unidos e provocará a queda do poder Econômico Mundial em 2010.

PROFETIZAÇÃO PARA AS IGREJAS

Tenho recebido mensagens de Deus para as Igrejas que sempre cumpriram seu papel na formação de seus fiéis, que seus Lideres sejam iluminados pelo Espírito Santo e libertem-nos, deixem de atraí-los e preparem a humanidade para o equilíbrio em busca da Luz. O Poder de Deus agora está naquele que Crê no Espírito Santo, no Perdão, na Cura e na Paz Mundial.
"Busquemos a União das Igrejas, pensar que somos únicos são Vaidades".

terça-feira, 12 de agosto de 2008

DE PAI PARA FILHO



Acredite com muita humildade, que poucos conseguirão chegar aonde tu chegarás.
Nunca pense que estás errado. Tudo é relativo, assim como pode ser certo também pode ser errado. O boi que é sacrificado serve para alimentar pessoas. Tudo que passares saiba que escolheste antes de nascer, saia andando tranquilamente, encontrarás a teus pés o mundo que teu pai construiu para ti e está te esperando.
Família biológica é importante para preservação da espécie. Liberte-se de tudo e de todos, também de mim. Ame o todo, ame todos, ame estar vivo, ame respirar, ame ouvir, ame falar, ame sentir, ame tudo que encontrar.

Este é o principio da criação

Isto não é milagre, é cientifico.
Em primeiro lugar vem o espírito (espírito de luta, espírito de amor, espírito é a energia empregada em tudo), ele cria a alma que é o projeto (sem projeto nada acontece), depois materializa o corpo (casa, cadeira, o homem).

Amor Verdadeiro

"Conhecemos aquela mãe que não dormiu a noite preocupada com sua responsabilidade de cuidar o sono de seu filho e também a outra que não dormiu para ver o respirar, os movimentos, o sono de seu filho, perceber a sua vida e amá-lo enquanto dorme. O primeiro caso trata-se de uma mãe que ama a si própria, sente-se bem cumprindo sua responsabilidade de mãe. O segundo é Amor Verdadeiro, ama incondicionalmente, sente prazer em ver seu filho viver".

"Dizem que o cão é o melhor amigo do homem. Em razão disso os dois se amam e trocam favores, enquanto recebe alimento o cão defende seu dono até a morte. Assim como o cão todo o ser vivo algum dia foi livre e o homem, se autodetermina o mais importante da terra, que diz amar o seu amigo, o prende, por que? Porque o verdadeiro amor do homem está em si mesmo, sem perceber ele deseja a presença do cão ao seu lado e força sua dependência adestrando-o".
Quem ama liberta. O egoísmo, do qual se origina todos os pecados do homem, destrói a natureza que faz parte de Deus, escravisa os seres em benefício próprio. O homem é um ser criativo, foi feito a imagem e semelhança dos seus criadores, para corrigir falhas suas, amenizar a culpa, ou recompensar pela submissão produz rações especiais, roupas, banho, tosa, sociedade protetora e outros. Desta forma está estruturada a Sociedade com base no egoísmo.

A Nova Estrutura

O mundo dará um salto da hipocrisia para o verdadeiro; do alcoolismo para sobriedade; do fumante para o saudável; do legal para o divino; da arma para a paz; do dinheiro para a liberdade; outros.
Se observarmos atentamente, veremos que as pessoas estão recusando o errado: matar em nome da paz; dirigir alcoolizado; assaltos; drogas; doenças; corrupção; poluição; desigualdade; mundo velho; negativo; etc.
O conserto de tudo isto de uma vez só gerará uma grande confusão, caracterizando o fim do negativo e será substituído pelo positivo.(Outra frequência vibratória, para alcançar devemos equilibrar o Espiritual, a mente biológica e o corpo físico)
O acerto entre China e o Tibet, Judeus e Palestinos, ricos e pobres, polícia e ladrão e outros devem acontecer. Tudo influencia no consenso do todo, além da terra, as árvores, os animais, todos somos uma só energia.
No DVD O Segredo, estudado atentamente revela todo o funcionamento do Universo. Tudo o que pensamos acontece, isto é verdade, como somos muitos podemos querer as mesmas coisas, aí deve haver o consenso. O consenso é o Deus Todo Poderoso. O Universo está em constante evolução, existem momentos que o consenso da terra se ajusta com o do Universo, o qual comanda o todo.
Portanto, a mudança de consciência que estamos vivenciando será concluída em janeiro de 2014, faz parte do ajuste com o Universo completando um ciclo evolutivo.

Um forte abraço

Te amo além da Vida

Selso

POR QUE?

POR QUE?
Por que poluir a água, o ar, matar animais e plantas,
se é isto que me proporciona a Vida Física?
Por que temer a fome, o frio, a dor,
se é isto que me mostra que estou Vivo e me
força a reagir para a Vida?
Por que fumar, drogar-me, comer em demasia,
se sei que com isto estou morrendo?
Por que competir, matar, guerrear, invejar, escravisar,
se somos todos irmãos?
Por que julgar os outros,
se nem mesmo sei se eu estou certo?
Por que roubar, lucrar, adquirir patrimônio, acumular dinheiro,
se sei que o Universo é abundante e acolhe a todos?
Por que ser dependente, crer nos outros mais do que em mim,
se eu é que quero vencer?
Por que pedir ajuda, pedir esmola,
se posso cair novamente e não saberei me levantar?
Por que tememos o erro,
se sabemos que seremos perdoados?
Por que temer a morte,
se sabemos nascemos sabendo que um dia morreremos
e morrendo que se vive para Vida Eterna?
Somos Eternos,
a Vida terrena é um exercício para nosso Espírito.
Devo crer em mim guiado pelo Universo,
que é Deus.
VID - Escola do Bem Viver
"Está na hora de ampliarmos nossa capacidade:
É necessário que migremos da legalidade para a divindade.
A legalidade em nós trabalha sobre a plataforma da culpa, do sofrimento e do medo.
A divindade em nós trabalha sobre a plataforma do perdão, da alegria e do amor.
O sistema instituído perdeu resolutividade e ordenamento que costumavamos ter, o caos já lhe toma conta.
Usemos de nossa criatividade divina inerente e gradual e progressivamente, instituamos uma ampliação cultural e postural que migre da legalidade para o divindade.
Perdoar ao invés de culpar.
Alegrar ao invés de fazer sofrer.
Amar ao invés de amedrontar."
Sejamos todos divinos instituidores da Luz de Bondade e Compaixão no meio de nós.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

AUTORIDADES E LIDERES MUNDIAIS

"Em nome de Deus, meu Pai, eu profetizo para que todas autoridades e lideres mundiais reavaliem e realinhem com urgência os ensinamentos à seus seguidores, libertando-os, para que toda humanidade indistintamente saiba a verdade da vida e possa equilibrar-se com o Universo e encontrar a Luz Divina."

IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR

Segunda Igreja do Evangelho quadrangular de Santana do Livramento
Retiro Espiritual / 06-02-2008

Despedida

IRMÃOS
Começo a chorar de saudade,
porque sei que o som de suas vozes
pelas dos animais serão substituídas.
Suas pegadas a erosão apagará.
A fragrância do seu suor o vento levará.
O calor dos seus corpos
com outros se confundirão,
porém me consolo
porque senti em vocês
a presença de Deus
e quando eu fechar a porteira
esta energia transformará
minhas lágrimas em combustível
que me alimentará
até o fim da minha missão.
Não devo segui-los,
mas podem ter a certeza
que farei parte da argamassa
de suas escadas
que os levarão ao encontro
definitivo com Jesus.
Selso Barden

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

FINAL DE CICLO EVOLUTIVO

FINAL DE CICLO

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Quem me segue não anda nas trevas."

EM NOME DE DEUS, MEU PAI, EU PROFETIZO PARA QUE TODAS AS AUTORIDADES E LIDERES MUNDIAIS REAVALIEM E REALINHEM COM URGÊNCIA OS ENSINAMENTOS À SEUS SEGUIDORES, LIBERTANDO-OS, PARA QUE TODA HUMANIDADE INDISTINTAMENTE SAIBA A VERDADE DA VIDA E POSSA EQUILIBRAR-SE COM O UNIVERSO E ENCONTRAR A LUZ.


Em janeiro de 2014 a terra estará completando mais um ciclo evolutivo, celebraremos a nossa formatura com a participação de autoridades de todas as partes do Universo, que aguardam ansiosos por este momento de grande importância para o Todo.



Os formandos serão aqueles que atingirem o equilíbrio Espiritual, Mental Biológico e Físico, passando para outra dimensão vibracional, em um evento que se dá quando a terra passa por um buraco negro do Universo.

Nada acontece por acaso, a constante busca do equilíbrio podemos considerar apenas exercícios de vida. Se analisarmos somente o plano físico, o que está acontecendo de uma forma globalizada chegaremos a conclusão que o negativo está se auto-destruindo. Isto é proposital para o aperfeiçoamento do ser humano, dando apenas duas opções prá escolha: o negativo e o positivo. A Terra está sendo preparada, de 1989 até 2002 foi ajustado em 3 graus o seu magnetismo, o que está ocasionando todas estas perturbações. O Negativo será extinto dando lugar somente ao Positivo.



Exemplo:O que fazer para resolver problemas como: desigualdade social, tráfico de armas, corrupção, assalto, tráfico de grogas, consumo de alcool, desmatamentos, consumo de drogas, guerras, poder, jogos de azar, caça-níqueis, inflação, poluição, escravidão, mentira, hipocrisia, competição? Simples, acabar com o dinheiro. Isto gerará mais negativo: miséria, desemprego, fome, sede, falta de remédios, doenças e epidemias.



Deste caos brotará: solidariedade, voluntariedade, amor verdadeiro, respeito a natureza, compreenção, paz, união, consenso, equilíbrio e bondade.O próprio homem está preparando este caos, quebrará o sistema e impossibilitará a sua recuperação física. Explico:Os muçulmanos vem maquinando a morte do grande "Satã" (EUA), por mais de 50 anos e agora estão conseguindo. Com o preço do petróleo, guerras constantes com os povos muçulmanos estão enfraquecendo a economia americana, que sempre só se preocupou em gastar. Setenta anos depois do início da segunda guerra mundial (1939) iniciará a terceira, provocada pelo Irã com apoio da Rússia e de todo povo muçulmano, cumprindo quatro gerações como preve a bíblia. Imaginem o que representará a falência dos EUA!



Para quem já viu o DVD, O Segredo, pode entender como funciona o poder do homem, é só pedir e o Universo preparará as condições que favoreçam a satisfação do seu pedido. Usando nosso poder divino devemos observar alguns conceitos que foram criados pelo homem:




Tudo o que pode levar o homem a dependência não são conceitos divinos:



Emprego - Criado pelo poder econômico, é uma evolução da escravidão.



- Somos todos irmãos. "Deus pede o sacrifício do filho a Abraão" Isto quer dizer que devemos abrir mão de tudo pelo Todo, que é Deus. A responsabilidade cármica dos pais é o único vínculo familiar genético que deve ser mantido, porque normalmente pela família as pessoas deixam de enfrentar a liberdade. "Quem ama liberta" Somos Espírito, caso não houver vínculos espirituais esta família não existe, ela serve para preservação do Poder.

"Para haver Poder, devem existir submissos, Ninguém deve submeter-se a ninguém".



"Ame a seus inimigos"

Todo ódio acumulado também nos levará ao desequilíbrio.






Continua...Este texto está sendo elaborado e você pode acompanhar sua edição...