segunda-feira, 3 de setembro de 2007

RIOVALE JORNAL - Santa Cruz do Sul

ESPIRITISMO
Pesquisador traz revelações do apocalipse A busca por Deus é muito mais do que a nossa vida cotidiana”. A frase é do pesquisador espírita Selso Barden. Natural de Venâncio Aires, ele despertou seu lado espiritual através da busca de respostas para algumas coisas que aconteciam em sua vida. Em sua trajetória, conheceu várias igrejas e religiões e atualmente não está ligado a nenhuma. A partir do estudo profundo do livro psicografado Fundamentos da reforma íntima, que é baseado nos ensinamentos de Jesus, intensificou sua vida espiritual. Há cinco anos, ele recebe mensagens mais intensamente. “Consulto Deus para minhas dúvidas. Estamos ligados diretamente a Ele, sem intermediários”, salienta.
REVELAÇÕES O pesquisador revelou diversas previsões do apocalipse. Segundo ele, as estatísticas não deverão ser muito animadoras em relação às coisas materiais do planeta, em função do caos aéreo, da criminalidade, da corrupção e tudo mais. “Estamos em um momento muito delicado, onde a partir do dia 11 de janeiro deste ano passamos a receber do universo uma vibração muito forte que altera o comportamento dos seres vivos. À medida que o tempo passa, isto se intensificará mexendo com o estado de espírito das pessoas: quem é bom ficará melhor e, para quem é mau, a tendência será de piorar. Esta vibração não está sendo somente para humanos, mas também ocorre para os animais, que estão ficando mais sensíveis e mais agressivos”. Ele salienta que, como nas previsões maias, perdemos, em parte, o controle do nosso comportamento normal, assumindo nossa verdadeira identidade espiritual. Isto tem conseqüências na criminalidade, guerras, paciência, imprudência no trânsito, extrapolando qualquer estatística do passado, como também potencializa ações humanitárias. “Fiz um vídeo de nove capítulos, que estou divulgando na internet através de meu site em construção www.selsobarden.com.br, juntamente com previsões de futuro. Hoje já pode ser acessado no video.google.com, em nome de Selso Barden.” Barden também fala sobre a criminalidade. “Com o sistema prisional, temos um empilhamento de condenados. Há necessidade de quatro vezes mais presídios. Daqui há um tempo, vão ter que abrir uma porta para entrar e outra para sair”. O pesquisador espírita analisa a mudança do eixo magnético da Terra, que vem acontecendo muito rapidamente, acelerando o aquecimento global, o qual está provocando degelo dos pólos e das montanhas. “O aumento considerável nos níveis das águas em todo mundo gera tempestades e enchentes que propiciam a proliferação de doenças contagiosas”.
Barden prevê que, até 2009, ocorrerá uma seca jamais vista no Pantanal matogrossense. Haverá uma queda no nível de reservas do Aqüífero Guarani, formando um vazio e tirando o suporte das terras sobre o aqüífero. Em conseqüência disso acontecem desmoronamentos de terras, provocando terremotos em algumas cidades do Sul do Brasil.
O espiritualista salienta que tais fatos já estão ocorrendo e confirmam suas visões e pesquisas. Por isso, já estamos no apocalipse. “Essas análises não têm o intuito de convencer as pessoas a acreditarem em mim. Porém, todos devem tirar suas próprias conclusões.” Em 2014, a Terra passará para uma outra dimensão vibratória. Junto com ela estarão os espíritos leves, livres do desejo e do ódio.
“A única proteção é buscar o equilíbrio. Buscar Deus”, finaliza. Selso Barden: “Com as previsões, podemos notar mudanças no comportamento das pessoas”
* Reportagem: Ana Lúcia de Souza/Riovale Jornal

Nenhum comentário: