segunda-feira, 8 de setembro de 2008

SOMOS TRI-DIMENSIONAIS

Eu sou meus sentimentos.

Eu sou eu.

Eu sou uma conciência, esta é uma espécie de programa. Esta conciência é nosso espírito, responsável pelos sentimentos.

Corpo físico


Produto de substâncias químicas que circulam no meu corpo, de transmições elétricas entre neurônios e heranças genéticas codificadas no meu ADN e inumeros condicionantes externos e intrínsecos que moldam este que sou eu.

Meu cérebro é uma completa máquina eletroquímica que funciona como um computador, eu sou minha experiência.

Um biólogo dirá que a vida é um conjunto de processos complexos baseados em átomos de carbono. Os átomos do corpo são exatamente iguais aos de uma mesa ou os encontrados em qualquer parte do Universo.

A diferença está na forma que se organizam. São organizados pelas leis da física, leis de complexidade, expressando-se mediante equações matemáticas.


Os organismos vivos são na realidade o produto de uma incrível reação dos sistemas orgânicos e essa reação resulta da atividade de uma força vital espiritual.


A energia se manifesta a partir de um determinado grau de conciência alcançado, que é reacionado por um evento considerado negativo, contrário aos conceitos registrados(programação Kármica), provocando um movimento eletromagnético.

Espírito é pura energia responsável pelos sentimentos:

Motivacional - Que permite que tenhamos vontade para alcançar nossos objetivos.
Sensorial - Representa a nossa sensibilidade.
Intelectual - A sabedoria que nos mostra os caminhos a percorrer.
Mental - Responsável pelos pensamentos que nos levam a verdade.
Emocional - Expressa nossos sentimentos, o amor.
Potencial - Nossa potência, forca que nos faz vibrar.
Fundamental - É nossa carência, como a carência de afeto.
Essa conciência serve como acelerador de partículas agindo sobre as micropartículas, com uma força chamada pelo Universo como energia livre, até então desconhecida pelo homem, com uma velocidade instantânea, se conseguissémos medir-la poderia ultrapassar a mais de mil vezes a velocidade da Luz.

Está super velocidade confundiu os grandes físicos, Nels Bohr, Einstein e Schrödinger, pois jamais imaginavam que isto fosse possível.

Uma molécula, por exemplo, pode estar constituída por um milhão de átomos ligados de uma forma muito específica e complicada, controlam suas atividades estruturas químicas tão complexas que se assemelham a uma cidade. O segredo da vida está na estrutura dos átomos em sua organização complexa, que obedecem a leis de organização impostas pela força espiritual.


Nós somos o que nosso conciência quer que sejamos, nos criamos o nosso meio ambiente, o consenso entre nós cria nossa conciência coletiva o mundo de todos, pertencemos a um só corpo chamado terra, presos a por uma tela magnética, gravidade. A terra por sua vez pertence ao corpo do Universo e se manifesta segundo seus conceitos.

Nenhum comentário: