terça-feira, 12 de agosto de 2008

DE PAI PARA FILHO



Acredite com muita humildade, que poucos conseguirão chegar aonde tu chegarás.
Nunca pense que estás errado. Tudo é relativo, assim como pode ser certo também pode ser errado. O boi que é sacrificado serve para alimentar pessoas. Tudo que passares saiba que escolheste antes de nascer, saia andando tranquilamente, encontrarás a teus pés o mundo que teu pai construiu para ti e está te esperando.
Família biológica é importante para preservação da espécie. Liberte-se de tudo e de todos, também de mim. Ame o todo, ame todos, ame estar vivo, ame respirar, ame ouvir, ame falar, ame sentir, ame tudo que encontrar.

Este é o principio da criação

Isto não é milagre, é cientifico.
Em primeiro lugar vem o espírito (espírito de luta, espírito de amor, espírito é a energia empregada em tudo), ele cria a alma que é o projeto (sem projeto nada acontece), depois materializa o corpo (casa, cadeira, o homem).

Amor Verdadeiro

"Conhecemos aquela mãe que não dormiu a noite preocupada com sua responsabilidade de cuidar o sono de seu filho e também a outra que não dormiu para ver o respirar, os movimentos, o sono de seu filho, perceber a sua vida e amá-lo enquanto dorme. O primeiro caso trata-se de uma mãe que ama a si própria, sente-se bem cumprindo sua responsabilidade de mãe. O segundo é Amor Verdadeiro, ama incondicionalmente, sente prazer em ver seu filho viver".

"Dizem que o cão é o melhor amigo do homem. Em razão disso os dois se amam e trocam favores, enquanto recebe alimento o cão defende seu dono até a morte. Assim como o cão todo o ser vivo algum dia foi livre e o homem, se autodetermina o mais importante da terra, que diz amar o seu amigo, o prende, por que? Porque o verdadeiro amor do homem está em si mesmo, sem perceber ele deseja a presença do cão ao seu lado e força sua dependência adestrando-o".
Quem ama liberta. O egoísmo, do qual se origina todos os pecados do homem, destrói a natureza que faz parte de Deus, escravisa os seres em benefício próprio. O homem é um ser criativo, foi feito a imagem e semelhança dos seus criadores, para corrigir falhas suas, amenizar a culpa, ou recompensar pela submissão produz rações especiais, roupas, banho, tosa, sociedade protetora e outros. Desta forma está estruturada a Sociedade com base no egoísmo.

A Nova Estrutura

O mundo dará um salto da hipocrisia para o verdadeiro; do alcoolismo para sobriedade; do fumante para o saudável; do legal para o divino; da arma para a paz; do dinheiro para a liberdade; outros.
Se observarmos atentamente, veremos que as pessoas estão recusando o errado: matar em nome da paz; dirigir alcoolizado; assaltos; drogas; doenças; corrupção; poluição; desigualdade; mundo velho; negativo; etc.
O conserto de tudo isto de uma vez só gerará uma grande confusão, caracterizando o fim do negativo e será substituído pelo positivo.(Outra frequência vibratória, para alcançar devemos equilibrar o Espiritual, a mente biológica e o corpo físico)
O acerto entre China e o Tibet, Judeus e Palestinos, ricos e pobres, polícia e ladrão e outros devem acontecer. Tudo influencia no consenso do todo, além da terra, as árvores, os animais, todos somos uma só energia.
No DVD O Segredo, estudado atentamente revela todo o funcionamento do Universo. Tudo o que pensamos acontece, isto é verdade, como somos muitos podemos querer as mesmas coisas, aí deve haver o consenso. O consenso é o Deus Todo Poderoso. O Universo está em constante evolução, existem momentos que o consenso da terra se ajusta com o do Universo, o qual comanda o todo.
Portanto, a mudança de consciência que estamos vivenciando será concluída em janeiro de 2014, faz parte do ajuste com o Universo completando um ciclo evolutivo.

Um forte abraço

Te amo além da Vida

Selso

Nenhum comentário: