quinta-feira, 7 de agosto de 2008

FINAL DE CICLO EVOLUTIVO

FINAL DE CICLO

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Quem me segue não anda nas trevas."

EM NOME DE DEUS, MEU PAI, EU PROFETIZO PARA QUE TODAS AS AUTORIDADES E LIDERES MUNDIAIS REAVALIEM E REALINHEM COM URGÊNCIA OS ENSINAMENTOS À SEUS SEGUIDORES, LIBERTANDO-OS, PARA QUE TODA HUMANIDADE INDISTINTAMENTE SAIBA A VERDADE DA VIDA E POSSA EQUILIBRAR-SE COM O UNIVERSO E ENCONTRAR A LUZ.


Em janeiro de 2014 a terra estará completando mais um ciclo evolutivo, celebraremos a nossa formatura com a participação de autoridades de todas as partes do Universo, que aguardam ansiosos por este momento de grande importância para o Todo.



Os formandos serão aqueles que atingirem o equilíbrio Espiritual, Mental Biológico e Físico, passando para outra dimensão vibracional, em um evento que se dá quando a terra passa por um buraco negro do Universo.

Nada acontece por acaso, a constante busca do equilíbrio podemos considerar apenas exercícios de vida. Se analisarmos somente o plano físico, o que está acontecendo de uma forma globalizada chegaremos a conclusão que o negativo está se auto-destruindo. Isto é proposital para o aperfeiçoamento do ser humano, dando apenas duas opções prá escolha: o negativo e o positivo. A Terra está sendo preparada, de 1989 até 2002 foi ajustado em 3 graus o seu magnetismo, o que está ocasionando todas estas perturbações. O Negativo será extinto dando lugar somente ao Positivo.



Exemplo:O que fazer para resolver problemas como: desigualdade social, tráfico de armas, corrupção, assalto, tráfico de grogas, consumo de alcool, desmatamentos, consumo de drogas, guerras, poder, jogos de azar, caça-níqueis, inflação, poluição, escravidão, mentira, hipocrisia, competição? Simples, acabar com o dinheiro. Isto gerará mais negativo: miséria, desemprego, fome, sede, falta de remédios, doenças e epidemias.



Deste caos brotará: solidariedade, voluntariedade, amor verdadeiro, respeito a natureza, compreenção, paz, união, consenso, equilíbrio e bondade.O próprio homem está preparando este caos, quebrará o sistema e impossibilitará a sua recuperação física. Explico:Os muçulmanos vem maquinando a morte do grande "Satã" (EUA), por mais de 50 anos e agora estão conseguindo. Com o preço do petróleo, guerras constantes com os povos muçulmanos estão enfraquecendo a economia americana, que sempre só se preocupou em gastar. Setenta anos depois do início da segunda guerra mundial (1939) iniciará a terceira, provocada pelo Irã com apoio da Rússia e de todo povo muçulmano, cumprindo quatro gerações como preve a bíblia. Imaginem o que representará a falência dos EUA!



Para quem já viu o DVD, O Segredo, pode entender como funciona o poder do homem, é só pedir e o Universo preparará as condições que favoreçam a satisfação do seu pedido. Usando nosso poder divino devemos observar alguns conceitos que foram criados pelo homem:




Tudo o que pode levar o homem a dependência não são conceitos divinos:



Emprego - Criado pelo poder econômico, é uma evolução da escravidão.



- Somos todos irmãos. "Deus pede o sacrifício do filho a Abraão" Isto quer dizer que devemos abrir mão de tudo pelo Todo, que é Deus. A responsabilidade cármica dos pais é o único vínculo familiar genético que deve ser mantido, porque normalmente pela família as pessoas deixam de enfrentar a liberdade. "Quem ama liberta" Somos Espírito, caso não houver vínculos espirituais esta família não existe, ela serve para preservação do Poder.

"Para haver Poder, devem existir submissos, Ninguém deve submeter-se a ninguém".



"Ame a seus inimigos"

Todo ódio acumulado também nos levará ao desequilíbrio.






Continua...Este texto está sendo elaborado e você pode acompanhar sua edição...



Nenhum comentário: