segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A BÍBLIA - APOCALIPSE - Selso

A Grande Babilônia, citada na Bíblia, é Nova Yorque, até o ano de 2010 sofrerá um atentado atômico e a destruirá totalmente. Com a explosão a fauna marinha do Atlântico morrerá e esta vibração porá em atividade o vulcão das ilhas Canarias, provocando tsunami consumindo o que restar da grande cidade. Segundo os cientistas este vulcão terá um grande poder de destruição e suas ondas atingirão todas as Américas, Europa e África.
Os sete montes citados na Bíblia são os países ricos que comandam a ecônomia mundial + o oitavo representado pela Rússia, este se unirá ao império Islã, formando uma nova força mundial.
O previsto agora é a ruina do império e será destruido o símbolo da escravidão que fomos submetidos: O material do capitalismo representado pelo dinheiro. Ele perderá sua capacidade de compra e então as pessoas poderão renovar seus valores.
A econômia americana irá a falência até junho de 2010 provocando um colapso na econômia mundial. Quase todos os paizes do mundo fundamentaram seu crescimento econômico nas exportações e 60% destas são compradas pelos EUA. Automaticamente a empresa que exporta, por falta de negócios, irá a falência provocando um efeito dominó levando muitos paízes a quebra total.

Nenhum comentário: