quarta-feira, 22 de agosto de 2007

HORIZONTE - LEITURA HOLÍSTICA

HORIZONTE – LEITURA HOLÍSTICA© é uma revista eletrônica holística gratuita, totalmente colorida e enviada EXCLUSIVAMENTE por e-mail. A periodicidade é MENSAL e a abrangência tão ilimitada quanto a internet, pois um e-mail pode ser repassado para qualquer lugar do mundo.
Entre os assuntos tratados na revista estão:
Consciência ecológica; Mudanças planetárias; Profecias; Línguas sagradas; Espiritualidade; Cabala; Tarô; Textos sagrados das religiões; Simbolismo universal; Astrologia; Numerologia; Deuses universais (mitologia comparada); Magia Universal; Comentários de livros, vídeos e músicas afins; Ocultismo; Canalização (artigos e mensagens); Botânica Oculta; Yoga; Meditação; Mantras; Sete Raios; Teosofia; Ufologia; Filosofias; Terapias Alternativas; Realismo fantástico; Descobertas científicas que corroboram ensinamentos tradicionais; etc.
Para receber a revista, basta enviar mensagem para o email
hug.horizonte@gmail.com com as palavras INCLUIR EM CADASTRO. Você irá para o cadastro e receberá HORIZONTE – LEITURA HOLÍSTICA © todos os meses, entre os dias 09 e 11 de cada mês.
Como a revista não tem acesso ao e-mail das pessoas para quem você a enviará, não há enviar edições futuras para elas, caso você não possa repassar as edições por qualquer motivo. Por isso, oriente aquelas que desejarem para que enviem mensagem para
hug.horizonte@gmail.com apenas com as palavras INCLUIR EM CADASTRO. Assim, estas pessoas receberão através do mailing list as edições futuras.
Se você deseja baixar os números atrasados de HORIZONTE - LEITURA HOLÍSTICA, pode fazê-lo GRATUITAMENTE e diretamente do site de compartilhamento
4SHARED.COM, através do link:
http://www.4shared.com/dir/2554406/72a7bfd7/sharing.html
Você ainda pode acessar o Blog – http://revistahorizonte.blogspot.com -, onde são incluídas novidades, notícias e a íntegra de matérias, debates no MSN e entrevistas longas demais para aparecerem na versão em PDF.
Mais informações através do e-mail (
hug.horizonte@gmail.com ), do MSN (paulostekel@hotmail.com) ou pelos telefones (51) 3469-9360 e (51) 9217-5164 com o editor, PAULO STEKEL.
Para o envio de LIVROS, REVISTAS, Cds e outros materiais IMPRESSOS para divulgação a revista não cobra absolutamente nada, desde que estejam de acordo com a linha editorial e não tragam conteúdo discriminatório, racista, neonazista, homofóbico, pornográfico ou de incitação à violência. Quem deseja divulgar seu material impresso, envie um exemplar para o endereço da revista:
Revista Horizonte – Leitura Holística (A/C Paulo Stekel)
R. Rio Claro, 105 – Parque da Matriz – 94950-450 – Cachoeirinha – RS - Brasil

Nenhum comentário: