segunda-feira, 6 de agosto de 2007

NOVOS TEMPOS - Selso

MUDANÇAS
Este texto é para aquelas preocupadas com o mundo e suas mudanças. Tem por objetivo alertar as pessoas ao momento que estamos vivendo, não para estabelecer uma nova ordem, mas divulgar explicações para o que está acontecendo com o caos aéreo, criminalidade, corrupção e tudo mais.
Acontece que estamos em um momento muito delicado em relação a Deus, onde do dia 11 de janeiro de 2007 até 2014, passou a nos por a prova do nosso amor por ele. A medida que o tempo passa este teste se intensificará mexendo com o estado de espírito das pessoas: quem é bom ficará melhor e quem é mau a tendência será de piorar. Esta vibração não está sendo somente para humanos, mas também ocorre para os animais que estão ficando mais sensíveis e também mais agressivos.
HUMANITARISMO
O previsto agora é a ruina do império e será destruido o símbolo da escravidão que fomos submetidos: o material do capitalismo representado pelo dinheiro. Ele perderá sua capacidade de compra e então as pessoas terão a oportunidade de renovar seus valores.
Hoje o primeiro grande valor para o homem é o Eu, contaminando a população com o egoísmo. Deverá ser substituído por Deus que virá em primeiro plano. O segundo valor atual é o dinheiro. Será substituido pela natureza, valorizando o meio ambiente. O terceiro valor são os bens materiais. Serão substituidos pelo nosso próximo, com a visão voltada para a consciência coletiva.
seleção de espíritos para continuar a vida terrena trará vantagens muito significativas em benefício de humanidade, de uma maneira com principios lógicos, porém conduzida para isto. Teremos acesso permitido para um mundo com tecnologias muitíssimo avançadas e um relacionamento interpessoal focado na conciência coletiva.
Segue abaixo alguns tópicos característicos do novo mundo:
- Cura das doenças - A maioria das doenças são geradas por problemas de ordem espiritual, passando de geração em geração e na medicina consideradas psicológicas. Com o afastamento da terra dos espíritos densos, odiosos, ligados a matéria, permanecerão os leves, bondosos sem problemas de ordem psíquica criados pelas mentes perversas. Então as doenças graves desaparecerão e voltaremos a cura chamada ecológica, tratadas com uma boa alimentação e plantas medicinais.
- Transporte - Totalmente seguro e sem poluição. O conhecimento de tecnologia muito avançadas será liberado para os humanos, que, após termos atingido um grau de conciência mais elevado, teremos sabedoria para usar em benefício coletivo e não mais para a destruição, como estamos acostumados. Usaremos novas energias; motores magnéticos que funcionam totalmente sem combustíveis; energia sonora; discos voadores, que atingem até mil vezes a velocidade da luz e com sensores, permitindo um tranporte seguro sem acidentes.- Governo - Será criado um único governo mundial humanitario, dirigido por sistema de geniocracia, onde serão somente eleitos indivíduos com Quoeficiente Intelectual 50% acima da média e eleitos pelas pessoas de QI elevado.
- Impostos - Serão extintos. A arrecadação será expontânea através de doações, gerando um fundo para todas as necessidades humanas e investimentos públicos. Os doadores serão recompensados através de um sistema financeiro baseado no resultado da arrecadação e funcionará como um pecúlio, garantindo segurança a população trabalhadora até o fim de suas vidas.
- Educação - Será voltada ao respeito a liberdade, raciocinio e compreenção.
- Conhecimento - Conforme já existem estudos científicos comprovados aplicados em ratos, o conhecimento químico, matéria cervical com conhecimento é injetado em outro sem. Profissionais poderão ser formados imediatamente conforme a necessidade global, necessitando apenas o treinamento físico e habilidade que a atividade exige.
- Propriedades - As pessoas terão liberdade de adquirir (alugar por 49 anos, após este período para de pagar) tantos quantos imóveis tiver necessidade, para construir seus patrimônios. Ao morrer a herança volta a ser do governo, salvo a casa de moradia, esta será herdada pelos filhos, que poderão viver sem pagar aluguel.
Diante disto a humanidade mudará, neste momento as cabeças estarão abertas para o novo, um sistema humanitarista, a geniocracia, elevando ao poder público somente pessoas de Quoeficiênte Intelectual pelo menos 50% acima da média.

Nenhum comentário: