sábado, 11 de agosto de 2007

JUSTIÇA DIVINA - Selso

Alerto as pessoas que buscam a sabedoria do espírito que, estão na terra os anjos que irão retomar tudo o que Deus nos emprestou, para que pudéssemos fazer o desenvolvimento da nossa passagem terrena.
Agradeçamos a água que bebemos, a terra que plantamos, colhemos e os frutos que comemos. Agradeçamos o ar que respiramos, o corpo que existimos, a luz que nos ilumina e que seja feita a sua vontade. Nosso é somente o espírito, porém devemos a ele que nos criou.
Aproveitemos este momento único, o qual, uma atitude para com Deus, pode valer centenas de milhares de anos difíceis. Nada resistirá ao poder divino, tudo a Deus pertence.
A porta é muito pequena, nosso tempo só Deus pode precisar, as vagas limitadas e os candidatos são os nossos semelhantes. O julgamento é feito pela nossa conciência e instantaneamente. O recurso é o arrependimento. A pena é máxima e inevitável. Somos todos um só corpo perante Deus. Se estivermos em equilíbrio com nós mesmos, todo o resto se ajustará naturalmente, tudo é perfeito.
Diz a Bíblia - Ezequiel 3

18 Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas seu sangue, da tua mão requererei.
19 Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste tua alma.
20 Semelhante, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado ele morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
21 Mas, avisando tu o justo, para que não peque e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.

Este momento que estamos vivendo, é para nós de extrema importância em relação a Deus. Seremos julgados pelo que somos, e o que fizemos ao nos arrependermos, seremos perdoados.

Nenhum comentário: