sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O QUE PASSA NO PLANETA TERRA? Karen Bishop

O Que se Passa No Planeta Terra?
Experienciar os reinos Mais Elevados.... Como Fazemos Isso?
17 de Junho de 2007
Por Karen Bishop
Saudações!
Novamente nós estamos sendo bombardeados com as energias de vibração mais elevada, e o dia 13 de Junho trouxe ainda outro ciclo. Este último surto nos apoiou em transpormos um pouco mais de algumas das energias de obstrução que estavam diante de nós das velhas criações do mundo de 3D. Assim, os portais para o avanço se abriram um pouco mais e fomos então capazes de levar a cabo algumas coisas que ainda não tínhamos antes sido capazes.

Para alguns, as energias de vibração mais elevada podem criar as velhas e familiares dores e sofrimentos no corpo... dores nas articulações, dores em áreas específicas de nossos corpos sem razão aparente, e no último caso, uma liberação se manifestando nos intestinos, já que estes bloqueios estão sendo removidos. Vocês também podem se sentir mais leves do que o normal.

Emoções, choro, e até raiva em relação aos velhos sistemas podem estar também presentes, mas estes são sintomas de ascensão familiares e comuns aos quais muitos certamente ficaram acostumados. Freqüentemente eu me vejo chorando sempre que vejo qualquer sofrimento, separação, ou ocorrências de vibração menos elevada. Elas são simplesmente insuportáveis!

As velhas criações da realidade de 3D continuam a cair, enquanto a deterioração, baixos padrões, moral escassa, e velhos sistemas que não mais se equiparam a nossa nova realidade estão brilhando intensamente em primeiro plano. Embora possa parecer que a nossa realidade do mundo externo esteja ficando mais e mais desequilibrada, e mais e mais difícil de tolerar, simplesmente é que as velhas criações não têm mais um apoio, não tem absolutamente nada em que se segurar, e estão vindo em primeiro plano, já que elas não têm mais nenhum lugar para ir.

Pode parecer também, que estamos sendo “invadidos” por elementos de vibração menos elevada que estão impedindo a entrada de todas as velhas manifestações da velha realidade de 3D. Coisas, lugares e situações aos quais estávamos acostumados a prezar, assumiram um significado novo, estranho e quase desorientado, enquanto eles parecem ter sido substituídos por algo estranho e desagradável.

Mas aqui está o que está ocorrendo agora, quando tudo está em perfeita e divina ordem: Os velhos sistemas e realidades de uma vibração menos elevada do mundo de 3D estão colidindo muito rapidamente agora. Elas não podem mais existir no novo mundo, enquanto as energias de vibração menos elevada e mais elevada não podem existir no mesmo espaço. É por isto que muitos estão sentindo um desejo de se retirar para os próprios santuários pessoais. É por isto que as energias de vibração menos elevada nos causam repulsão, ainda que pensemos que deveríamos amá-las e aceitá-las. Simplesmente é uma questão de hierarquia evolutiva de energias e dimensões. Sem julgamento... simplesmente o modo como as coisas funcionam nos reinos mais elevados. Sim, nós ainda podemos ter amor e compaixão pelo velho, mas apenas não podemos permanecer no espaço do velho por longos períodos de tempo.

Assim então, outros tantos se elevaram recentemente para um novo espaço, e um espaço novo e de vibração mais elevada neste, o velho nada tem em que se apegar, nada tem para orientá-lo, cuidá-lo, e conduzi-lo, e então é basicamente deixado abandonado para se afastar por si mesmo. O “velho” está então sendo invadido pelo que ainda for deixado para trás... o que ainda não escolheu dar o seu próximo salto de ascensão... e deve residir em algum lugar, assim ele se agarra e se move para estes espaços abandonados das velhas manifestações da 3D.

Nós precisamos nos apoiar apenas um pouco mais. O velho deve colidir e deteriorar a um grau determinado e muito específico e então... será o momento para nos precipitarmos e começarmos a reconstrução. E será uma reconstrução de uma ordem muito nova e muito mais elevada. Nós devemos ainda nos deter e permanecer afastados do velho de agora em diante, de modo que não afundemos com ele.

Além do mais, alguns de nós podem se sentir perdidos, deslocados, ou até afastados de nossas velhas rotinas, já que estamos agora mais certamente prontos para as nossas novas rotinas da realidade dos reinos mais elevados. Quanto mais nos apoiamos nos velhos modos de crenças, percepções e até nos velhos modos de fazer as coisas, mais perdidos nos sentiremos. E nos colocaremos também em uma posição de afundarmos com o velho.

O que fazer?

Em relação aos julgamentos, emoções e intolerância... Simplesmente não fiquem aí. Quanto mais perdermos tempo nas emoções, percepções e crenças de vibração menos elevada, mais as experienciaremos, mas principalmente, mais nos encontraremos em uma realidade que não mais existe. Vejam as coisas do modo que vocês gostariam que elas fossem, e elas serão. Podemos aceitar que as vibrações menos elevadas ainda existam nos lugares, mas simplesmente recusem-se a ir para lá.

“Oh, certamente”, vocês poderiam estar pensando. “Em seus sonhos.” Eu me casei recentemente, e quanto mais eu vejo o meu novo marido em seu verdadeiro e legítimo espaço, com a pureza de sua alma resplandecendo, mais ele se torna apenas isto. É como mágica. Ele é e vibra como eu o imagino que seja em seu estado mais elevado... ele é quem ele é em seu nível de alma. Se eu me focalizar em quaisquer defeitos que acredito que estejam lá, ele se torna naqueles. E não somente isto, eu percebo que em toda e cada vez que eu penso que vejo alguns aspectos de vibração menos elevada dentro dele, eles estão realmente e simplesmente dentro de mim. Assim, por que ficar lá? Por que ativar esta realidade sobre mim e sobre nós? E é realmente uma realidade que simplesmente é uma ilusão de qualquer modo! É muito mais agradável ir a algum outro lugar. O que focalizamos se expande, aquilo que pensamos se torna a nossa experiência, e as energias nas quais perdemos tempo e com as quais nos cercam se tornam o nosso mundo. Eu sou abençoada em ter um casamento verdadeiramente surpreendente que parece um conto de fadas...

Nós somos verdadeiramente os mestres aqui. Podemos ter a posse do nosso poder e mais certamente estar no comando de nossa realidade. Se pudermos nos perceber tendo pensamentos e percepções da velha realidade de 3D, e imediatamente mudá-los para pensamentos de milagres, paz, amor, apoio, alegria e muito mais, isto se tornará a nossa experiência. Lembrem-se, o mundo exterior não dita a nossa experiência. É o nosso mundo interior que dita a nossa experiência, e este conceito é sempre muito apoiado nos reinos mais elevados. Quanto mais elevado vibrarmos, mais experienciaremos com grande regularidade e intensidade, estes conceitos que conhecemos por tanto tempo.

Assim, como navegarmos e interagirmos nas velhas criações do mundo que ainda existem, e com as quais parece não termos escolha em ficarmos envolvidos? Meu marido e eu estamos atualmente no processo de adquirir alguma terra... a terra de nossos sonhos. Nós tivemos que passar por uma tradicional experiência de empréstimo, mas esta foi a nossa escolha. Isto está fluindo facilmente para nós. Os proprietários da terra querem vender somente para nós, e ofereceram esperar até que encontremos os termos do empréstimo que nos satisfaçam. Os verdadeiros agentes do estado ofereceram para restringir as suas comissões na metade, e os vendedores querem pagar metade dos custos de fechamento. Mas ao não escolhermos resistir a este processo velho e obsoleto, parece que as nossas necessidades estão sendo apoiadas. Mas devo dizer, eu fico até muito irritada quando tenho que experienciar todas as dificuldades e as rotinas burocráticas, junto com os velhos sistemas. Eu não posso suportá-los por tanto tempo!

Mas até que as coisas mudem, estamos escolhendo experienciar um processo velho e obsoleto, quando tanto do novo está ainda para ficar no lugar certo. E ao escolhermos e nos focalizarmos em um processo fácil, é intensamente útil. Quando Phil e eu nos percebemos ficando irritados com qualquer coisa do “velho” em que ainda temos que estar envolvidos, as nossas vibrações imediatamente caem e nos tornamos nossos próprios piores inimigos. É então quando nos retiramos para o nosso santuário aqui, nas montanhas do Arizona onde criamos o nosso próprio e especial mundo, onde somos abençoados ao passarmos a maior parte de nosso tempo fazendo as coisas que amamos, e então o nosso mundo se torna sensato conosco mais uma vez. O contraste entre os mundos é imenso.

Assim então, quando nos vemos precisando experienciar algo da “velha” realidade, pode ser de grande ajuda visualizar a nossa experiência como desejamos que ela seja, e ficarmos desligados dela tanto quanto possível, até que nos retiremos novamente para as nossas realidades mais confortáveis de viver e de ser dos reinos mais elevados.

Viver e ser nos reinos mais elevados? Passar quase todo o nosso tempo em uma realidade de nossos sonhos. Passar quase todo o nosso tempo fazendo as coisas que amamos e que achamos agradáveis. Passar a maioria de nosso tempo sem agendas ou “ter que”. Fazer o que queremos e quando queremos. Passar muito tempo nos empenhos criativos. Aceitar as coisas como elas são, a fim de manter os nossos canais abertos e puros para que mais desta surpreendente energia da Fonte verta através de nós sem resistência (a aceitação cria uma abertura de energia e permite os alinhamentos de nível mais elevado!). Ver o “mais elevado” em tudo e em qualquer coisa, e assim, experienciar apenas isto. Isto mantém também as nossas vibrações e assim assegura uma residência mais permanente nos reinos mais elevados!

É fácil! Não no início. Mas quanto mais aceitarmos onde estamos agora residindo (em uma realidade dos reinos mais elevados) e vivermos de acordo, mais fácil isto se torna, e assim, a magia nunca acaba. É com todos e com cada um de nós. Nós somos os criadores fundamentais e podemos mudar as nossas experiências em um piscar de olhos. Tenham um pensamento diferente. Focalizem-se em algo mais. E puuf! Observem como isto se manifesta quase imediatamente.

Nós estamos atualmente em um período de Mercúrio retrógrado, e em breve estaremos experienciando o Solstício do Verão ou do Inverno, dependendo de onde vocês residem no hemisfério. Os Solstícios são o masculino, e se aprofundam. E um Mercúrio retrógrado permite que qualquer coisa incompleta seja clarificada e completa, etc. Nenhuma novidade aqui.

Conseqüentemente, estaremos nos interiorizando e liberando as velhas energias, interiores e exteriores. Nós assim perceberemos coisas no noticiário tendo a ver com situações que precisavam de resolução por muito tempo, coisas que surgirão que não toleraremos mais, e coisas que não podem mais ser negligenciadas. Estas são grandes oportunidades, e os planetas estão sempre aqui junto a nós, apoiando o nosso processo de ascensão de um modo maravilhoso e mágico com as suas próprias e específicas energias e contribuições.

Este Solstício em particular criará muita revolta. É preciso e necessário, e está em perfeito alinhamento com onde estamos atualmente residindo em nosso processo evolutivo. Tudo estará em perfeita e divina ordem.

E além do mais, nós estamos também prosseguindo exatamente no planejamento em relação aos nossos novos papéis e propósitos. Permaneçam na energia mágica e em alinhamento com o seu próprio e específico propósito, e tudo e qualquer coisa chegará para você por si mesmo. Vocês serão guiados, apoiados, e elevados ao seu espaço nos reinos mais elevados. Quando nós deixarmos ir, tanto em relação às velhas crenças, percepções, papéis, consciência de vítima e pensamento de impotência, estaremos então mais perfeitamente posicionados para os presentes que os reinos mais elevados oferecem. Estamos assim em alinhamento com eles. Quando ignorarmos, negligenciarmos, e não prestarmos atenção às coisas de vibração menos elevada que possam nos envolver, elas então deixarão de existir. Mantenham-se em sua visão mais elevada quando as energias do Solstício chegarem, e fiquem prontos para percorrer a onda mais elevada da realidade! A responsabilidade é nossa. Vocês estão prontos?

P.S. Há poucos meses atrás eu escrevi sobre o meu pai, que passou pela experiência de um ataque cardíaco, “morreu” rapidamente e foi revivido. Embora ele não atravessasse o “túnel”, ele se percebeu buscando o propósito de sua vida. Em Agosto, ele fará seu aniversário de 80 anos e embora ele esteja temeroso das altitudes, ele decidiu saltar de pára-quedas! Quando ele perguntou ao seu cardiologista se estaria bem, o seu cardiologista respondeu: “Você estará usando um pára-quedas?”

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra
http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.
Até a próxima vez,
Karen
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do "What´s Up On Planet
Earth" com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.
__._,_.___
Grupos de terapeutas e estudiosos da área holistica do sul do Brasil.
Podendo divulgar suas atividades, artigos.
Para postar correspondência para este grupo escreva para: aquariana.sul@grupos.com.br.

Nenhum comentário: