quinta-feira, 9 de agosto de 2007

FONTES DE INFORMAÇÕES E PESQUISA - Selso

Depois de muita busca por respostas para coisas estranhas que aconteciam comigo, encontrei através de estudos espirituais, maneiras de controlar sozinho, o que os espíritas chamam de mediunidade. Sigo o caminho das informações repassadas por um outro plano vibratório, que ditam todos os passos que devo seguir.
Para mim estas informações acontecem de muitas formas, como por exemplo:
-Intuição - Uma ocasião estava em dúvida qual a decisão a tomar sobre certo assunto, então um amigo apareceu muito repentinamente, relatei o meu impasse e este me respondeu: o primeiro pensamento que vier a sua cabeça é o dos teus anjos protetores e em minutos ele foi embora sem me explicar o motivo da sua visita. Desde então sigo esta regra, como também são muito fortes os primeiros pensamentos da manhã. Esta regra pode ser usada na solução de problemas. A noite, antes de dormir pensa-se na solução de um problema. Provavelmente, ao acordarmos, teremos sua solução, sempre tomando o cuidado de estar com o espírito voltado para o bem.
-Visões - Recebo mensagens como se fosse um vídeo de alta definição ou não.
-Auditiva - Em momentos tenho a percepção de alguém me falando.
-Percepção física - Chamo assim, porque em algumas ocasiões, sinto primeiro uma ansiedade, vai se intensificando até culminar com dor no peito, tipo pressão, que permanece até eu decifrar mensagem passada naquele momento.
-Internet - Pessoas me enviam mensagens eletrônicas em momentos que estou necessitando de alguma resposta.
-Pessoalmente - Pessoas que eu nem conheço me contam coisas e depois nunca mais as vejo.
-Videntes - Não procuro, porém, amigos de extrema confiança e voltados para o bem, me conduzem a estes que também me passam informações e depois, com a ajuda de Deus, faço o meu julgamento.
-Livros de profecias, espirituais - Não leio muitos livros. Sempre digo que o livro me procura. Algo me leva a ele, indicação, visualização e outras.
-A Bíblia - Nunca fui um leitor da Bíblia. A partir de outubro de 2006, porque tive muitas mensagens que se referiam a passagens da Bíblia, um amigo me presenteou uma, a qual uso até hoje. Tive uma visão que deveria lê-la, onde, até então apenas servia de bagagem de mão, por onde eu andava. Li uma vez toda ela, depois passei a estudar as profecias e os trechos que mais me interessavam. Com a ajuda do outro plano, passei a decifrá-la. Digo, não é uma coisa simples, mas como não me prendo a crenças religiosas, consigo ver uma leitura não convencional.

Nenhum comentário: